ain Segredos da cintura da Paula Fernandes | Mini Cutxi

Segredos da cintura da Paula Fernandes

Hoje vim falar do segredo da cinturinha fina da Paula Fernandes!

Quem nunca se perguntou como é que ela tem essa cintura assim?

Eu vivia me perguntando isso direto todas as vezes que a via, então resolvi dar umas pesquisadas, então descoberto isso,quis compartilhar com vocês leitoras/leitor aqui do MC. 
É o seguinte, sua cintura são só 58 centímetros. Tudo isso porque a genética ajudou, mas está errado aquém diz apenas isso. A Paula Fernandes tem alguns truques para manter essa boa forma! Quer ver só? Ela mesma quem conta isso:
‘’Minha  rotina é uma correria muito grande, sempre um compromisso... a cada dia estou em uma cidade diferente... é muito complicado! É mais difícil manter a forma assim, mas uma boa alimentação, exercício físico, procuro tomar bastante água também. E acho que isso tudo contribui para que eu tenha uma vida mais saudável possível''

‘’Na alimentação eu sou uma pessoa que come de tudo... eu nunca tive dificuldade pra comer não. Minha mãe nunca teve que brigar comigo não – Come menina!- Aquele coisa toda... Mas evito fritura, eu gosto muito de pizza e tal mas evito. Na verdade o grande barato é você comer de tudo um pouco, um pouco de tudo’’


"Tenho malhado igual a uma maluca. Na verdade, gosto muito de praticar esportes. Ano passado, não conseguia fazer ginástica direito, mas este ano, estou controlando minha agenda. Pelo menos duas vezes por semana, tiro um tempo, porque preciso endorfinar meu corpo. Adoro natação, musculação...", disse a cantora durante a coletiva de lançamento do seu novo disco, Meus Encantos. 

"Sempre brinco com a Patrícia (Nascimento): a gente é neurótica! Minha cintura já é fina e a gente ainda quer afiná-la mais! Gosto de mandar confeccionar justamente por causa da numeração da cintura. A minha, normal, ja é 58 centímetros. Mas com uma ajudinha, ela fica até mais fina", contou, aos risos.
Como vimos logo a cima a própria Paula Fernandes quem falou sobre como manter essa cinturinha fina e ter uma vida saudável. Algumas dicas não são segredos nenhum, não é? Pois todos nós precisamos de tomar bastante água, se alimentar bem e praticar exercício... Agora essa do corselet é uma ideia bem legal... pois ela adapta seus figurinos pra afinar mais ainda o que Deus deu a ela de 58cm de cintura! rsrsrs Então segredo desvendado! 
A mulher é abençoada mesmo... a genética ajuda , mas é preciso mesmo  é se cuidar! Não há mágica. É necessário que haja uma vida saudável!

-Fonte de pesquisa das respostas da Paula Fernantes:

E ai!Gostaram?
Alguém ai já sabia dos truques que ela usa?
Quem ai já montou algum figurino igual o dela?

Beijoooos


Share this:

,

COMENTÁRIOS

28 comentários:

  1. Esse demaquilante do O Boticário deixa a pele oleosa?

    A Paula é linda, né?! Eu já tinha visto outras pessoas falarem sobre essas dicas, mas eu acho que não sigo nenhuma direito! huahuahua! Sou mega relaxada, e acabo me preocupando mais com o figurino mesmo!

    Boa quarta pra você, Ana! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda , o desmaquilante que te falei da Boticário... não deixa a minha pele oleosa !
      Eu gosto gastante dele!!
      Já testei uns de farmácia mas não gostei muito!


      Beijos linda

      Excluir
    2. Oi! Eu sei que ela manda confeccionar suas roupas na Madame Sher. Acreditem o uso de bons corsets ajuda muito a diminuir a cintura.
      Michelle

      Excluir
  2. nossa adoro a paula fernandes..ela é simplesmente demais..e essa cinturinha é de dá inveja a qualquer mulher..
    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade... ela até se cuida, mas as roupas que ela usa dão um up no visual e afinam a cintura!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que rotina de alimentação.. Mas acredito q a cinturinha dela seja tão fina pq usa muito espartilho e tal.. muitas mulher usam e ficam assim. Otima pesquisa!
    bj

    http://maryecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília... acho que tudo que ela faz influi para ela ter uma cintura assim!

      Beijos e obrigada

      Excluir
  5. Ela tem uma cintura linda! :D E concordo com as dicas, beber bastante água, se exercitar e usar roupas que valorizem ainda mais ajuda muito!

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  6. É, mas mesmo seguindo essas dicas simples, é muito difícil conseguir essa cintura!! kkkkkk
    Brincadeira, beber muita água, se alimentar bem e se exercitar são coisas essenciais não só para uma cintura fina!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente,

    Vi em sites que ela fez aquela cirurgia que tira a última costela..
    Assim como várias outras famosas (Cher, Hanna Montana, etc..)

    vcs não sabiam disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh, fiquei curiosa pra saber se é verdade, kkkkkkkk

      Excluir
  8. Minha digníssima esposa não perde em nada pra ela, ateh pouco tempo tinha uma cintura de 56 cm, graças a Deus atualmente está com 58, dava a impressão q ela ia quebrar ao meio. Mas enfim mocinhas, o importante é vcs se sentirem bem como são. O q mais me atrai em minha esposa não eh o corpo dela, mas como ela lida com ele. Homens adoram quando a mulher é segura de si.

    ResponderExcluir
  9. O ser humano tem que saber ouvir comentarios, o piniões boas e algumas não tão boas assim, o saber ouvir é o define a humanidade e hombridade de uma pessoa, não tenho nada contra a cantora Paula Fernandes, meu comentario é unica e exclusivamente sobre sua mensagem e desculpe mas não é DESMAQUILANTE e sim DEMAQUILANTE, mesmo assim gostei muito do que vi e li aqui.

    ResponderExcluir
  10. Gostei!!!O duro é ter dimdim pra mater tudo isso!!!
    Bjos Raquel

    ResponderExcluir
  11. Acho incrível cintura fina! Super feminino e sexy. Minha cintura é super fina, tenho 57 cm e sinceramente é muito dificil, malho pra caramba e tenho q abrir mao d muitas coisas, um brigadeiro por exemplo. É o sacrificio da beleza!

    ResponderExcluir
  12. O uso do corselet resolve a cintura fica bem fina e vc não come tanto!

    ResponderExcluir
  13. Tenho 1,56 50 kilos minha cintura tem 56 centímetros, é claro que tudo isso ajuda mais cada um tbm uma genética diferente e um organismo diferente

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.