ain Restitui minha vida Senhor! | Mini Cutxi

Restitui minha vida Senhor!




Existe uma fase na sua vida, que você pensa que está forte. Pensando que os prazeres desse mundo, é o essencial para você ter uma vida completa, e que pode ser feliz apenas assim. Mas no fundo, você está vazio (a), vazio de si mesmo, e procura dentre esses prazeres algo que possa te completar. Saiba que à um complemento que é insubstituível, que é Deus. O teu Criador, aquele que se sacrificou por você, apenas porque te ama, porque não queria te ver morrer, igual você havia fazendo. Morrendo não fisicamente, mas espiritualmente, procurando nesse mundo algo que pudesse te completar, da pior maneira possível. Aqui nesse mundo em que habitamos o inimigo, quer te tentar de diversas maneiras, te dar uma coisa que se diz boa, mas que lá na frente te destruirá espiritualmente, te afastando de Deus a cada dia, e que lentamente vai te levando a situações em que você nunca podia imaginar passar.
            Nunca é tarde para se arrepender dessas coisas que foram feitas, por estarmos pensando que estávamos fortes, mas na verdade estávamos fracos (as). Deus está ali te esperando, nunca te abandonou, e acolhe a ovelha desgarrada com muito amor. Apenas é preciso se arrepender de todo coração, e deixar Deus trabalhar na sua vida. Pois não há ninguém, mas capaz, de fazer isso do que Deus, o seu Criador, o nosso Criador, o  Deus dos deuses, o nosso Pai Celestial.

Atos 11 : 18

E, ouvindo estas coisas, apaziguaram-se, e glorificaram a Deus, dizendo: Na verdade até aos gentios deu Deus o arrependimento para a vida.

Que Deus te abençoe!

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.