ain Quando se perde a mágia do amor... | Mini Cutxi

Quando se perde a mágia do amor...


É tão bom conhecer aquela pessoa, se apaixonar e viver momentos intensos e marcantes com ela, ter aquela sensação boa de felicidade, aquela vontade de que o tempo pare que a vida seja apenas os dois. Seria muito bom se ao passar do tempo, meses, anos, décadas... O amor fosse da mesma intensidade como antes, aquela vontade de estar perto, a todo o momento, aquele pensamento no outro em instantes, aquela distração em derrubar algo por lembrar de certo dia que ficou marcado para os dois.
É tão bom se apaixonar e acabar amando uma pessoa. È um sentimento indescritível, que chega a doer. Como diz o poema de Camões ‘’ é um contentamento descontente’’.Chega então esse tempo que passou, e o que salva esse relacionamento é apenas o caráter de cada um. Ambos, ou apenas um, deixa a desejar. Mesmo sem perceber, deixa a desejar. Um fica sentindo falta do outro, e o outro pensando que o que está fazendo esta de bom tamanho.
Mas onde há amor, há esperança de reverter a situação. Só é mudar os hábitos e começar a ter certas atitudes que serão inesperadas para a outra pessoa. Por amor, vale de um tudo!


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.