ain Cabelos curtos | Mini Cutxi

Cabelos curtos

Oi meninas, hoje vou dá dicas a você com relação ao cabelo curto. Esse ano o cabelo curto de vários modelitos veio com tudo em 2011. E várias famosas já adquiriram esses cortes de cabelo, deixando as mulheradas lindas e muito mais atraentes. Mas vamos combinar que, tem que existir certa coragem entre nós mulheres não é mesmo? Pois existe muita mulherada que tem cabelos longos e compridos, e que tem que ter uma coragem extraordinária para cortar suas madeixas.



DICAS
- Fios finos e médios são ideais e com estilo podem ser usados em cabelos lisos, ondulados e até cacheados, entretanto deve-se ter cuidado  em mechas espessas, volumosas e crespas, pois pode armar.
- Este corte se adapta facilmente as situações, com uma franja comprida e jogada para o lado alonga o rosto redondo ou repicados que suavizam maxilares quadrados.
- O repicado irregular confere um estilo moderno.
- Apesar de conquistar pela praticidade, merecem cuidados especiais e tratamentos de beleza, assim como os cabelos longos.
- O cabelos curto perde o corte mais rápido, pois fica mais evidente do que no cabelo longo. A manutenção do corte é feito em geral a cada 30 dias, mas dependendo do corte até cada 20 dias apenas.
-O comprimento evidencia os quilos em excesso, devendo ser visto com cuidado se houver excesso de peso.
- Produtos como cremes, pomadas e ceras, são ótimos para cuidar da beleza do cabelo curto.
- Se você quiser dar volume o mousse é indicado.
- Se for oleoso, os cuidados na hora de usar o condicionador deve ser redobrado.
- Pescoços curtos pedem cabelos mais curtos possível, para dar uma alongada. Já pescoços longos exigem comprimentos um pouco maiores.
- São indicados tanto para jovens quanto para mulheres mais maduras.
Confira as fotos de cabelos curtos na opção Fotos do menu – separamos muitas fotos com os variados estilos de lindos cabelos curtos!




É isso ai meninas... Espero que vocês tenham gostado :)
Beijos

Share this:

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Eu ameeei! Tenho o cabelo suuuper longo, mas adoro os curtinhos... Esse é o lado ruim de ter cabelo longo, depois de um tempo a gente fica com dó de cortar, mesmo quando quer mudar rs...
    Muito fofo o post amore... ♥
    bjs

    http://horapreciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei e já cortei o meu! Voc~e viu na foto do perfil do twitter?
    bjs

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.