ain O que rolou no encontrinho com a Mini Cutxi | Mini Cutxi

O que rolou no encontrinho com a Mini Cutxi

Olá meninas!

Hoje quero compartilhar com vocês um pouco do que rolou quinta-feira no Encontrinho com a Mini Cutxi.
Foi um momento muito especial. Estar concretizando mais um sonho, realizado através do blog é um passo muito importante e me sinto muito feliz por tudo. Graças a Deus, depois a vocês leitoras queridas e minhas parcerias. É uma alegria tamanha receber mensagens de vocês passando esse carinho e energia tão boa. Aos pouquinhos o Mini Cutxi esta crescendo, tomando mais forma e proporção a cada tempo que se passa. Dificuldades todo mundo enfrenta e com elas é que me animo para construir um sonho que vejo se concretizar aos poucos com a ajuda de vocês, leitoras. 
Diante disse, deixando de blá blá blá, sobre o encontrinho que aconteceu no Spa Nails Campina, que desde já agradeço a Rosilda pelo espaço que foi me dado. A Aldenize Barbosa pela maquiagem que ficou divina. Wal Rodrigues por estar sempre cuidando dos meus cabelos desde minha transformação ao ficar mais loira. hahaha Ainda comentando sobre minha produção da noite, que por sinal ficou bem cutxi, gostaria de agradecer a Elaine Lira e a Kaline Cruz pelas produções da noite. Pois no primeiro momento o look ficou por conta da loja Berenice Store e depois troquei apenas a blusa e usei uma t-shirt linda da loja
T-Shirt Company. Que também tiveram participação junto com a marca Valmari para os sorteios que rolaram no evento, após as dicas de maquiagens com Aldenize. 
Tivemos a presença de várias leitorinhas do MC antenadas na moda e também a fashion e cantora da Banda Magníficos, Samya Maia e um delicioso coffe brack.
E agradecer também a ajuda da fotografa Carla Nascimento por ter registrado o encontrinho para poder divulgar por aqui .
E vamos conferir agora os cliques ?





Meninas, estarei logo em seguida desse post fazendo um apenas sobre a minha produção do evento.
Cabelo, make, look, unhas...
Deixarei nesse post apenas o contato da Spa Nails aqui embaixo para quem quiser ir depois agendar um horário. Logo em breve mais detalhes sobre a produção e os contatos.

Beijos da Ana

Rua: Otacílio Nepomuceno, 410, Catolé
Campina Grande
083 3066-9845

Share this:

, , , , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.