ain Papo de Homem: Mulher de maquiagem! | Mini Cutxi

Papo de Homem: Mulher de maquiagem!

Olá pessoal! Hoje é a estreia de uma TAG NOVA aqui no blog, o #PapoMasculino e em breve estarei trazendo aqui, o #PapoFeminino! Mas hoje é dia deles! Sim, dos rapazes terem voz aqui no blog para falar sobre maquiagem. Sim! Maquiagem! E foram escolhido 5 rapazes para responder algumas perguntinhas que nós mulheres temos curiosidade em saber o que eles pensam quando saímos todas produzidas com aquela make glamourosa ou ate aquelas básicas mesmo! Se bateu a curiosidade de saber o que eles pensam, então continuem lendo o post:

E os participantes são...


Breno Antonino, 20 anos, estudante de Engenharia Civil na UFCG, faço curso de modelo na Agencia Team, sou de Serra Branca mas moro em Campina Grande-PB, gosto muito de malhar e praticar alguns esportes, gosto de sair as vezes, gosto muito de ouvir musica, assistir filmes e algumas series... Facebook / Instagram 







Elton Soares, tenho 19 anos, faço licenciatura em física na UEPB nasce e hoje moro em campina grande prático musculação e alguns outros esportes, gosto de sair as vezes mas sou uma cara caseiro, e nada como filmes e músicas para relaxar. Facebook / Instagram








João Pedro, 22 anos, da cidade de Campina Grande, atualmente cursa Direito e trabalha neste mesmo seguimento, representa a classe estudantil pelo centro acadêmico Dra. Margarida da Mota Rocha e UNE,ex professor de Informática e concurseiro assíduo. Instagram









Gustavo Mats, 24 anos, moro em Aracaju-SE. Sou graduando em administração, tenho empresa de software e trabalho em uma construtora aqui em Aracaju, na área administrativa. Gosto bastante de viajar, sair com os amigos, ir ao cinema. Gosto também de malhar e jogar tênis. Instagram






Wellington Raphael, 20 anos, estudante de Administração na Faculdade Maurício de Nassau, sou natural de Campina Grande. Gosto de ler bons livros e amo praticar esportes, amo sair para comer com meus amigos, além de ser apaixonado por música, amo fazer  coisas caseiras e sou muito sentimentalista. Facebook/Instagram








1-Você prefere mulheres com ou sem maquiagem?


Breno Antonino:Sem maquiagem com certeza. Uma mulher bonita fica ainda mais bonita ao natural.










Elton Soares: Bom, a maquiagem ela consegui deixar a mulher bem mais sexy e consegui da "vida" mas também não estou falando que sem maquiagem a mulher não seja.

















João Pedro: De maneira geral prefiro com maquiagem, mas existem situações que a beleza natural prevalece. Sem contar que algumas mulheres abusam na maquiagem, o que torna a beleza muito "artificial"








Gustavo Mats: Depende. Existem mulheres que ficam muito mais bonitas naturalmente, sem maquiagem. Gosto de maquiagens mais discretas, que mostrem que a beleza da mulher não seja apenas por trás de "pinturas".

Wellington Raphael: Prefiro a beleza natural da mulher, pois mostra que na hora da conquista maquiagem é um mero detalhe.









2- Em sua opinião, o que você acha quando uma mulher usa batom vermelho? 


Breno Antonino:Uma mulher com batom vermelho fica linda, mas para se admirar, se tiver que beijar ja fica mais complicado. Rsrs














Elton Soares: Eu particularmente gosto do tão famoso batom vermelho, ao meu ver ele da um pouco de ousadia e deixa a mulher mais atraente.



João Pedro: A regra é que o homem ache o batom vermelho provocante (em sentido amplo), mas não penso assim, eu gosto do batom vermelho por "destacar" a boca e chamar mais atenção. Ah! E eu gosto da cor. Kkk












Gustavo Mats: - Eu acho que com o batom vermelho, a mulher transmite um ar de mais "sexy". Acho legal. Mostra mais atitude. Rs


Wellington Raphael:Batons sempre realçam mais a boca de uma mulher, e se for aquela boca carnuda Ai Ai ... é de levar o homem ao delírio.








3- Já beijou uma mulher que estava usando gloss ? O que você acha desse item de maquiagem na hora do beijo?


Breno Antonino:Sim. Não faz diferença.










Elton Soares:Já beijei mulheres usando gloss e ele da um gostinho a mais! Hahaha'






João Pedro: Prefiro que não use o Gloss para beijar, mela demais! Kkk













Gustavo Mats: Já beijei sim rs. Eu, particularmente, não curto muito. Mas na hora da vontade, a gente não pensa muito nisso. Rs

 

Wellington Raphael: Já sim, mas não notei diferença, só no gosto.










4- O que você acha quando uma mulher passa o lápis de olho de uma maneira que o olhar dela aparenta estar bem estar pesada?



Breno Antonino: Acho desnecessário muito exagerado, para o cotidiano, mas para uma modelo por exemplo é normal.













Elton Soares:Eu acho desnecessário e feio. A mulher tem que saber balancear para que ela se torne mais atraente e interessante é não o contrário





João Pedro:Eu acho que a mulher deve fazer o que ela acredita deixá-la bonita. As vezes não vejo muita diferença nas maquiagens, até mesmo por não entender sobre, mas para não ficar sem resposta, aconselho a mulherada a analisar as necessidades do olho ao maquia-lo, existem olhos que não precisam de maquiagem para impressionar e quando colocada de maneira errada diminuem a beleza do olhar. Vejo essa questão de maquiagem muito relativa, acredito que as mulheres possuem tipos diferentes de beleza e para cada delas um tipo de maquiagem adequada.


Gustavo Mats: Acho estranho/exagerado. Prefiro algo mais delicado. Mas tem mulheres que combinam mais na maneira mais forte.


Wellington Raphael: O olhar pra mim é o  mais atraente em uma mulher, não vou mentir que acho lindo uma mulher de olho puxado, digamos que me atrai, mas nada muito forçado do tipo gótica kkkk. Mas algo simples que chame atenção mas que não seja por exagero e sim belo por ser tão simples.







5- Qual ou quais conselhos você daria para as mulheres se sentirem bem do jeito que elas são independente de estar com ou sem maquiagem?




Breno Antonino: Mulheres, vocês não precisam exagerar na maquiagem para ficar bonitas, quanto maior for a naturalidade da mulher, mais bela ela se torna. Mas caso seja necessário o uso de maquiagem, procurem usar algo que realce sua beleza e não algo que te transforme. Procure ser você mesma!










Elton Soares: Eu diria para elas terem mais confiantes em si.








João Pedro:Que elas sejam suficientes para elas mesmas. Desapeguem-se dos padrões de beleza e sejam felizes usando a roupa e maquiagem que gostam! Não alimentem a indústria da beleza ou do consumo, arrumem-se para vocês e não para os outros (muitas vezes para as próprias mulheres, afinal, homem não agrega tanto valor as coisas superficiais como roupas ou maquiagens). Fujam das regras impostas pelas mídias, é essa intenção dela, de fato, fazer com que a sociedade "abrace" um seguimento de maneira absurdamente manipuladora! Analiso a beleza como um conjunto, e nesse conjunto a personalidade e o bom caráter possuem maior relevância em relação à qualquer detalhe. Por último uma observação: o HOMEM que estiver ao seu lado gostará de vc pelo que vc é, não pelo que usa ou faz com a maquiagem.

Gustavo Mats: Ter a auto-estima boa é o segredo! Tanto para mulher, quanto para o homem. Não adianta ser a mulher mais linda do mundo, se ela não acredita nisso. Quando a mulher aprender que é linda por natureza, a maquiagem será apenas um detalhe sem tanta importância.
Wellington Raphael:  A mulher tem que querer chamar a atenção através de sua beleza interior não só na face, mas nas idéias na maneira de agir, no mistério de um olhar, enfim a mulher tem que aceitar que não é só a beleza que admira o homem mas sim o conjunto, o conteúdo.








Espero que tenham gostado do primeiro PAPO DE HOMEM aqui no blog, em breve estarei trazendo mais temas para vocês. Ah e querendo deixar claro que aqui foram apenas opiniões e que estão sujeitos a interpretações diferentes. Então respeito ! Ok?!
Se alguém tiver alguma ideia de tempo para ELES responderem, então deixem nos comentário!

Beijos da Ana


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber mais sobre o João Pedro

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem passa o instagram dele por fvr

    ResponderExcluir
  4. Wellington raphael, quero saber mais de vc. Poderia me mandar msg.

    ResponderExcluir
  5. Joaõ pedro quero saber mais de vc

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.