ain Looks do mês passado com as leitoras | Mini Cutxi

Looks do mês passado com as leitoras

Olá meninas!

Hoje o post é um pouco atrasado, mas mesmo assim quero compartilhar com vocês, alguns looks meus e de algumas leitoras que foram usados no mês passado no período de festas de São João. Percebi que muitas meninas nesse tempo de inverno/festas juninas/ período de copa também ,  mesclaram bem com as cores, estilos e tendência... As minhas fotos abaixo, foram  alguns de looks que acabei montando para sair a noite e (um para assistir o jogo), as fotos abaixo são do meu perfil no instagram  @minicutxi (segue lá )Hahaha
T-shirt: T-shirt Company/ Saia e Brincos: Berenice Store
T-shirt e Oxford: Marina/Short: Planet Girls 
T-shirt de Número: Berenice Store / Saia: Brechó Baobá/ Bota: Aluísio Fashion 
Camisa de manga longa: Hering / Calça: Riachuelo
Camisa: Marisa/ Calça: ( no momento naõ estou lembrada)

Roberta, arrasando no look . E essa sandália em? Amei , gatona!
Minha mãe linda, arrasando no novo visual
Lado esquerdo: Ana Carla, arrasando na saia xadrez/ Lado direito: Barbara, toda linda e fashion
Larissa Maciel, abalando com sua escolha de look
As saias, estampas xadrez, cores da cor da bandeira do Brasil...foram usados e abusados... Ah e eu me joguei nas botas. Ótima pedida para esse tempo de frio e dá para fazer várias combinações!
Obrigada as meninas que enviam as fotos, pela participação de cada uma na TAG VOCÊ AQUI.

Espero que tenham gostado!!
Beijos da Ana


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.