ain Ele quer todas e ela só ele | Mini Cutxi

Ele quer todas e ela só ele

Quem nunca se apaixonou por um cara que dizia esta  só com você, mas na verdade estava com todas e que graças algo ou ate mesmo alguém você descobriu? É chato, canalhice, falta de respeito e infinitas palavras da parte do carinha, que da vontade nem de ver a cara do dito cujo. Mas que na verde deixamos nós mulheres bem chateadas e nos sentindo muito mal, ate o dia em que queremos. Vou contar um caso agora e vocês devem se identificar.
Mariana se apaixonou por um cara nesse estilo cafajeste de ser. De repente descobriu que ele lhe traia em suas saídinhas nada básicas com amigos, que nem ouso detalhar o que se tira de proveitoso, para não dizer o contrário em lugares assim. Mas mesmo assim cultivou essa paixão dentro dela e tentou ter-lo também por perto. Mas ate que enfim ela resolveu dar um basta. ''Querer todas e me querer também não dá ''Ah! Já sei, se algum homem que aqui esta lendo se incomodar com o que foi dito, acho que a carapuça serviu. Muitos deles devem pensar que para o homem é diferente, pois sócio histórico culturalmente falando, na antiguidade o macho tinha várias fêmeas. E elas só cuidavam de suas crias, lar e só queria ''seu macho''. 
Mariana indignada se perguntava, se fosse com ela, será que ainda teria esse mesmo ''prestigio'' diante a sociedade? Certeza que não! Ela decepcionada, no seu mundinho escolheu ficar e daquele lugar por muito tempo não sair. Es a questão, se é bom ou não isso.
Decepção não mata, mas ensina viver a ser forte e encarar as próximas decepções com mais maturidade, pois não se enganem que próximas virão, não só no quesito amoroso, mas o vizinho, a mãe, pai, irmão, amiga, padeiro... podem te decepcionar. Mas por mais que seja difícil, se supera. Então Mariana, descansou. Pois nada melhor que estar bem consigo mesmo e saber que fez por onde dar certo e  ser fiel ate o fim foi o que bastou para conclusão disso tudo.
Uma pena que as escolhas dele foram feitas de modo errado, mas assim fez Mariana perceber que ele não era para ser a escolha dela.


Ana Raquel

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.