ain Tirando dúvidas- Musculação. Parte 2 | Mini Cutxi

Tirando dúvidas- Musculação. Parte 2

Oii pessoal, voltei hoje como combinado com mais 5 dúvidas sobre musculação que fiquei 'devendo' no ultimo post.! Segunda-feira passada eu Ana Raquel, andei pesquisando na internet sobre esse tema e resolvi trazer para o MC !!! Veja aqui o 1º post , onde iniciei com as primeiras 5 dúvidas!!!
Vamos finalizar com mais 5 dúvidas?

P.: A musculação é indicada para aumentar os seios?
R.: Não, o treino somente enrijece a musculatura peitoral, que fica sob as mamas.
Os seios não aumentam com a musculação, mas a musculatura peitoral (que fica sob as mamas) acaba aumentando e, conforme ela muda de tamanho, o volume dos seios pode aparentemente crescer, mas não ocorrem mudanças na mama propriamente dita.
P.:A musculação aumenta as coxas e o bumbum?
R.: Não necessariamente, eles podem ficar apenas mais rígidos e definidos.
Você até pode engrossar as coxas e aumentar e o bumbum com a musculação, mas só se esse for o seu objetivo. Mas não querendo esses 'efeitos' fale com seu professor e ele te mostrara uma melhor maneira para o exercício.

P.:Quanto mais musculação, mais os músculos crescem?
R.:Não, existem exercícios de manutenção. Quando você define as formas de acordo com o seu objetivo, o ideal é diminuir a carga dos exercícios e manter repetições frequentes, evitando a perda de massa magra (músculos).
P.:Fazer musculação prejudica o funcionamento do intestino?
R.:Não, o funcionamento do intestino depende da sua dieta e da hidratação. Quem pratica musculação com regularidade tende a consumir mais proteínas (nutriente diretamente relacionado à reconstrução muscular). Mas o aumento na ingestão de carnes, peixes e ovos não pode ser desculpa para deixar legumes, frutas e verduras (ótimas fontes de fibras) de lado. 
P.:Musculação diminui a flacidez?
R.:Sim, mas a mudança acontece no músculo e se reflete na pele. Os exercícios de musculação não enrijecem a pele, propriamente. Mas, ao aumentarem o tônus muscular, contribuem para que a pele seja esticada e, dessa maneira, há redução na flacidez.

Espero que eu tenha ajudado alguém ai !!
Agora é só correr para o abraço , se alimentar direitinho e praticar sempre
exercício físico;*
 Beijooooos

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.