ain Dicas de seriados nas férias | Mini Cutxi

Dicas de seriados nas férias

Olá amores!!!
Muita gente já está de férias não é mesmo? E nada melhor do que aproveitar esse tempinho para fazer coisas que realmente gostamos e que nos fazem bem! Estar perto de quem amamos, se exercitar, brincar, sorrir, amar, ... Enfim... Mas hoje venho realmente trazer uma dica para você realizar nessas férias! Quer dizer, dar DICAS de seriados... Quem ai não curti algum? Ou já ouviu falar de algum bom pra assistir... Pois bem, vou deixar de blá blá blá e rumo as dicas de seriados então... Ah, deixarei também uma opção de sit onde você poderá baixar os seriados...ok?
Arrow

LINK PARA BAIXAR O SERIADO( veja aqui)

''Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.'' E aí? Animada(o) pra conferir esse seriado? Dá uma olhadinha no trailer:

Game of Thrones

LINK PARA BAIXAR O SERIADO( veja aqui)

''A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir'' Ótima opção pra quem gosta de aventuras, e pra quem gosta de romance também... Vale a pena assistir!

Revenge

LINK PARA BAIXAR O SERIADO( veja aqui)

''Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.'' Quem ai assistiu a novela Avenida Brasil deve estar vendo algumas semelhanças não é? Pois quem não assistiu essa serie e está com saudades da novela... vai uma boa opção!
Alguém ai já assistiu alguns desses seriados acima que citei?
Entre esses que citei tem o seriado de Gossip Girl /  Dr House ou House /  Revolution  / Glee /  Dexter entre outros..


Agora conte-me, você tem algum seriado pra nos indicar?


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.