ain Moda Plus Size | Mini Cutxi

Moda Plus Size

Olá amores, hoje venho com um post que 'faz anos' que havia prometido falar sobre o assunto aqui. Fiz ate uma enquete na Fan Page do blog para saber se alguém gostaria de ver as gordinhas comandando tudo por aqui. Andei pesquisando e passando meus olhares nas ruas com relação a mulherada com numeração GG. Fiquei muito feliz com o que vi, nesses últimos tempos! Pois independente do número que as mulheres vestem, hoje em dia elas estão mais satisfeitas e o resultado disso, é a moda de roupas plus size. Antigamente muitas mulheres nem ousava nas tendências que era apenas para quem  era magra e alta.
E hoje em dia as peças que são acima do número 44 estão vendendo consideravelmente... Tem muita coisa linda e que realmente favorecem cada tipo de corpo.
Antigamente cores/estampas diferentes eram pra ser abolidos em um look de quem é gordinha... Mas com a moda do plus size, mudou isso, pois como falei no inicio do post, tem cada peça de roupa linda especial para valorizar as curvas das mulheres... Vestidos longos,calças, blusas....Tudo que valoriza o que vocês tem de melhor! Basta soltar a criatividade, escolher um look legal e arrasar nos acessórios( pois é essencial em um look) Um exemplo de mulher  tamanho GG é a modelo Fluvia Lacerda. Da uma olhadinha nas fotos dela que separei para vocês verem....

Então amores, foi isso ai... Espero que tenham gostado do post de hoje. Mas quero saber de vocês também... Pois interagindo com vocês farei mais postagens especiais respondendo suas dúvidas!!

Beijooooos

Share this:

,

COMENTÁRIOS

6 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.