ain Sou Leitora do Dia com Priscilla Oliveira | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia com Priscilla Oliveira



Olá meninas!

Hoje venho com mais uma Sou Leitora do Dia. #Adoooooooro rsrsrs
Quem está participando hoje é a Priscill com o look do dia. E hoje ela resolveu abrir o coração e falar suas preferências, opiniões sobre tendências, o que é moda pra ela , qual ser estilo ...
Vamos deixar de falar? Vamos as fotos e ver o que ela escreveu para o Mini?




 ‘’Meu estilo não é definido (ainda bem), acho que quem se define se limita, gosto bastante de ver os looks do lookbook e sites de street style, acho que essas pessoas são tão estilosas e bonitas que não precisam de muito para montar um look legal. Um dos meus sonhos é sair pelas ruas da minha cidade fotografando pessoas aleatórias, haha só falta coragem e uma câmera. Uma das coisas que mais gosto no mundo da moda é esse poder que as roupas tem de expressar, eu era muito tímida há algum tempo atrás e só usava o que as minhas amigas usavam pra não ficar diferente, tinha vergonha de ser diferente, mas hoje é diferente, uso o que gosto e o que me faz sentir bem. Gosto de vestidos, não muito colado, gosta de shorts, t-shirts com estampas legais, gosto de coletes e muitos acessórios. Já o que não gosto é roupas muito coladas, tomara-que-caia (eu uso mas não tenho muitas peças) e outras coisinhas. Não me sinto a pessoa mais estilosa do mundo mas tenho senso e sei o que é legal e o que não é legal.’’

A Priscilla é blogueira gente!!Ela aborda várias coisas lá. Visite o blog dela:



Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!

Veja quem participou no post anterior ( clique aqui )
Beijooos


Share this:

,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.