ain Dave Engledow e sua filha Alice | Mini Cutxi

Dave Engledow e sua filha Alice

Hoje o post é bem descontraído... hehehehe A um tempo atrás havia visto umas fotos de um americano que é fotojornalista o Dave Engledow, ( convido todos para curtirem a pagina dele ), que se acha o melhor pai do mundo ( rsrsrs ).Ele ficou conhecido por tirar fotos , estranhas com sua filha Alice. Que desde de muito bebê era digamos assim, ''vítima'' de seu pai. Rsrsrs Tem muita gente que critica ele pelo fato de achar que isso tudo é verdade. Mas quero deixar bem claro aqui que é tudo brincadeira. Tudo começou com alguns edições caseiras que foram mostradas apenas para a família. Ele tomou gosto da coisa e foi editando mais fotos e se aperfeiçoando ainda  mais nelas. São situações a qual Alice aparentemente passa perigo, como manusear objetos cortantes, fazer o trabalho pesado de um adulto, ficar dentro de uma panela quente.... Nada mais é que montagem, pessoal. E que montagem em? O americano passa 20 horas editando uma foto. Diguai? Belo trabalho!
E algo bem curioso em suas imagens é a presença de sua caneca escrito World´s best father que significa  melhor pai do mundo em inglês. 
Vamos ver as imagens agora?



Muito talentoso ele não é pessoal? E o que nos alivia é que tudo não passa de brincadeiras, edições em programas no computador especializados para fazer esses tipos de efeitos. Se eu não me engano a pequena já tem 3 aninhos de vida . Se ainda não completou, irá completar ainda esse ano.
Espero que tenham gostado e se divertido.

Beijooos e bom final de semana!!


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

10 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.