ain Três Apoios no Smith | Mini Cutxi

Três Apoios no Smith

Meninas hoje vou falar para vocês sobre um dos melhores exercícios para hipertrofia dos músculos do glúteo: " o três apoios" , eu acredito que muitas de vocês não gostam de executa-lo, ou por vergonha , falta de coordenação , ou ate mesmo por não sentirem  força  com intensidade a musculatura dos glúteos.
Pessoalmente quando faço o três apoios de forma tradicional não sinto tanto resultado, pois não tenho tanta coordenação para fazer com as caneleiras a perna fica solta e o exercício acaba sendo executado de forma errada .
O três apoios no Smith além de mais fácil de ser executado de forma correta , força bem mais a musculatura do glúteo , levando ele a hipertrofia .

Bom meninas vamos ao passo a passo!

Primeiro prepare a barra do Smith colocando o peso adequado, recomendo 5 Kg de cada lado pra quem é iniciante. Se posicione em três apoios nos colchonetes e ajuste seu pé a barra com a barra já solta eleve a perna ao máximo...
Desça a perna em seguida...
Repita esse movimento por 10 vezes, pare o movimento no alto e segure por 5 segundos, depois execute mais 5 vezes o movimento. Faça de 3 a 4 series com 30 segundos de descanso entre as series.

  Boas meninas essa é minha dica de hoje
  Boa semana e bons treinos
  Beijinhos ....



Share this:

,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda
      que bom que você gostou , semana que vem tem mas dicas
      beijos *-*

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.