ain Procurando artigos de decoração em Campina Grande | Mini Cutxi

Procurando artigos de decoração em Campina Grande


Olá pessoal!!!

Poucos de vocês devem saber, mas estou a procura de mimos para decoração de ambientes, para casa, quarto principalmente e meu quartinho de estudio-trabalho. Essa semana visitei a loja Love Gifts, que é daqui da minha cidade. Tem duas unidades dela aqui em Campina Grande, no final do post estará o endereço das duas lojas. A que acabei visitando, foi a do Shopping Ciner Center, que fica no centro da minha cidade, simplismente me encantei com muuuita coisa. Da vontade de sair comprando tuuuuuudo. Sério, eu sou a louca por essas coisas fofas. E tenhho certeza que vocês que me acompanham também gostam. 
Bom mesmo é que a loja disponibiliza vários produtos para vários gostos, estilos. Boa dica também para dar de presente a alguem especial, amigo, mãe, pai, irmão, namorado, namorada.. ai muita coisa linda. Sério mesmo.
Sem contar que os produtos que você encontra quando você não quer comprar para você, quer comprar para dar a uma pessoa, por achar aquele produto a cara de alguem querido seu.
Eu acheiii muita coisa nesse sentido a cara de amigos. Pena que  a pessoa aqui não pode levar tuuudo né? Vamos uma coisa de cada vez! hahah perdãoo amiiiigos. hahhah


A loja em si é todo alegre, não tem quem não olhe algo que não se identifica. Decoração, produtos, bem agradável a quem visita.
Espero que tenham gostado das dicas, tah?



Love Gifts

Loja de presentes: Loja 1 - Rua Vigolvino Wanderley, 275 - CG 
Loja 2 - Shopping Cirne Center 83.98885.0787 - Envia para todo Brasil ✈️www.lovegiftspresentes.com.br



Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Que legal essa loja.
    Pelo que vi nas imagens tem muitas coisas fofas.
    Bjão Ana

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.