ain Reinauguração da loja Damyller em Campina Grande | Mini Cutxi

Reinauguração da loja Damyller em Campina Grande


Olá pessoal!!

Semana passada houve a reinauguração da loja Damyller, aqui na minha cidade. E fui lá conferir de pertinho o que a loja esta disponibilizando para nós clientes! Siiiim, pois  sou cliente e amo os produtos de lá. Os Jeans são simplesmente perfeitos, veste muito bem. Além da variedade de peças da nova coleção. A loja esta com uma ambiente novo, decoração, climatização, tudo para nos atender da melhor maneira. A equipe simplesmente esta incrível, como sempre você sai super bem atendida, satisfeita com suas compras.
A loja que fica aqui na minha cidade, em Campina Grande, mudou de visual e esta show. No coquetel de inauguração acabei dando uma passada por lá e fiquei encantada com o que vi. 
Nos clicks da fotografa linda e super talentosa, Mariana Dantas, foi registrado alguns momentos e o look a qual estava usando, total Damyller.







Pude encontrar muitas lindezas nessa tarde!! E ameiiiii. Obrigada pelo convite, amei estar nessa tarde com vocês!!!Amei receber o carinho de vocês. Fiqueim ligados nas minhas redes sociais e um beijo grande


Me encontrem também no:
Me segue no SnapChat: minicutxi

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.