ain Lançamento Verão 2014- Vanessa Duarte | Mini Cutxi

Lançamento Verão 2014- Vanessa Duarte



Oi meninas
A Mini sumiu. Não foi? Hahaha essa correria do dia-a-dia que me deixou assim!! Mas aos poucos esta tudo voltando ao normal e o MC terá em breve com várias novidades!! Enquanto isso... Gostaria de compartilhar com vocês um coquetel que rolou na loja Vanessa Duarte nesta quinta-feira. Foi tudo muito lindo e agradável. O #BlogDrops e o Closet Open com Rafaela Galvão compareceram no evento para conferir as tendências do Verão 2014.

Proprietária da loja: Vanessa Duarte
Fotos: Jô Carvalho
Foto: Yuri Fernandes


Com  Yoschabel do Blog Drops 

Aproveitei e fiz dois looks com peças que será tendência nesse verão. O primeiro usei um blazer por cima da T Shirt, que deixou o look bem mais arrumadinho. O segundo look foi mais despojado e que não deixa de ser arrumado também. Me apaixonei por essa  jaqueta jeans!!  Adorei a saia preta que usei no primeiro look, ela é lisa e veste super bem. E a saia que usei no segundo look me apaixonei pela estampa.
Aproveitei a noite para conhecer Rafaela Galvão. Vocês já viram ela por aqui não é? Já fiz alguns posts com a tag Moda com Rafaela Galvão. Foi um prazer te conhecer!! Sucesso sempre :)

Então é isso amores!! Estou deixando o endereço da loja aqui abaixo para quem for da minha cidade ir lá correndo arrematar suas peças.

Loja Vanessa Duarte fica na R. Tomás Soares de Souza, n 315 Loja 10
Centro Comercial Belle Ville Center 
Catolé – Campina Grande/PB –
Contato: (83)-3063 8550 / (83)-3063-8550



Beijos amores!!!

Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.