ain As Reticências do amor! | Mini Cutxi

As Reticências do amor!



Haaaaa o amor já dizia Mário Quintana...... Se bem que neste caso, falta vários passos, diversos momentos felizes, inúmeras brigas e certezas para se tornar amor. Se é amor não sei, será?Uma legião urbana me indaga, se não é só imaginação? Que nada vai acontecer?Será que é tudo isso em vão?Será que vamos conseguir vencer? Sinceramente não sei, mas pelo menos a ironia do destino conseguimos vencer, ou a distancia de uma tela de computador que nos separava. Mais do que isso, a tentação do amor proibido, igualzinho do Santana cantador, que deu eu notei, ele notou que a paixão nos envolveu tive vontade de sair gritando por aí que o amor em mim nasceu, mais aquele momento de paixão seria maior que anos de amor com outra pessoa? Se meter em amor proibido só acabaria em mágoa e decepção..... Mas seu Fernando que é uma grande pessoa outro dia nos alertou o poeta é um fingidor.Finge tão completamente que chega a fingir que é dor,a dor que deveras sente... Será mesmo que seu Fernando estava certo? Sou poeta, mas sinto dor, e pra encurtar a história, o tempo se passou, a dor acalmou, deixei eles viverem o amor, este, que o tempo por si só se desgastou, e cada um se separou. Quando tudo se aquietou, num é que o rapaz outra vez me cutucou e cativou, a Marisa lá do monte sempre dizia que o meu coração já estava acostumado com a solidão, já estava aposentado, sem nenhuma ilusão. Resolvi escutá-la, mais ainda com medo e um pouco de esperança marcamos um reencontro e um parque que tinha muitas crianças, muito foi conversado e resgatado, e alguma coisa em mim se ofusca como um farol de um fusca, meu coração no momento também se assemelha a um fusca, ele está aconchegante, porém apertado, sem saber que sentimento é esse que nunca é revelado, mas cumadre Joana me alertou que ele pode ter um tempo pra pensar e uma eternidade pra se arrepender, pois é loucura não ouvir o coração, mas a história por aqui não acaba, se der certo ou não, sigo mesmo é o conselho do meu amigo Raul da cidade do Seixas que olha em meus olhos e sempre diz: Tenha fé em Deus,tenha fé na vida,tente outra vez!


Gabrielly Melo!

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.