ain Viver o novo e o hoje! | Mini Cutxi

Viver o novo e o hoje!



Ando devagar, pois algum tempo atrás, já tive pressa. Só que hoje em dia vou dando passos curtos, só que precisos, mas sem perder tempo. Às vezes tropeço, mas isso faz parte da vida.  E para falar a verdade... Quem nunca tropeçou? Cair e levantar faz parte de nosso amadurecimento. Ganhar muitas vezes o ‘não’ de pessoas que amamos, nos faz perceber que a vida pode ser vista de outro ângulo a qual naquele momento não estamos maduros o suficiente para percebermos o que realmente vale a pena ser visto e vivido.
Na humildade vou vivendo, admirando aqueles que me inspiram, valorizando aqueles que comigo estão todos os dias e ate mesmo aqueles que estão distante fisicamente, mas que estão presentes a todo o momento no meu ser e isso é o que realmente importa. Estou levando na mente lembranças de quem não faz mais parte do meu convívio, vou desejando o bem para quem me deseja o mal e guardarei meu coração para um dia, quem sabe um dia compartilhar das mesmas emoções com outro que bata no mesmo ritmo?
O hoje, é o que me instiga para um futuro incerto, mas ao mesmo tempo planejado. Mas e quem sabe? O futuro a Deus pertence! Não é verdade? Então o hoje, vou vivendo intensamente, ouvindo as batidas lentas de meu coração, que um dia já ouvi e senti acelerar rapidamente por um certo alguém. Agora vou deixando para trás o que não posso mais viver. Carregarei apenas aquilo que realmente suportarei carregar, isso já é muito válido. 
Aproveitarei do meu dia, tirar pelo menos uma lição de vida. Ter um olhar simples para poder observar as mais perfeitas paisagens e contemplar o Autor de tanta perfeição.
Também é o que desejo para você que assim como eu é vivente desse mundo cruel e que mesmo assim, pode nos proporcionar dias felizes. Mas dias assim, só nós quem determinamos isso... Temos o poder sim, de transformar o dia nublado em dia com um sol radiante. Acredite!
Apenas é preciso ser você mesmo e não se importar com quem estar ao seu redor.


- Ana Raquel 





Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.