ain Instagram- Janeiro | Mini Cutxi

Instagram- Janeiro


Olá pessoal!!

Quem me acompanha  por aqui sabe que todo inicio ou final do mês, faço uma  colagem com as fotos do instagram ( @minicutxi segue lá ), só que dezembro acabei não fazendo, pois iria ser quase a mesma coisa do mês de janeiro.
Pois bem.... Darei uma recapitulada! 
Dezembro foi o inicio das minhas férias na universidade, aproveitei muito para relaxar e fazer algumas coisas que curto e que não havia feito a tempos.
Aproveitei e fui viajar também!! Ah ... se eu pudesse e o dinheiro desse iria viajar muito, conhecer o mundo. Primeiramente o Brasil! Pois ao contrário de muitos, acho que o Brasil tem lugares lindos que realmente devem ser conhecidos. 
Aproveitei essas férias para trabalhar mais com o blog, colocar em dia algumas ideias... Praticar exercícios!! Não gosto de ficar parada.. hahaha  Quem é assim como eu, ( bate aqui !) uhuul.
Enfim, aproveitei  nos dias que estava em casa e fui caminhar, correr, praticar slackline...
Assisti alguns filmes que muito tempo queria assistir e não dava tempo.
Dediquei um tempo para a família e amigos . E isso me deixa bastante feliz, esta perto de pessoas que gosto!

Como dezembro-janeiro é de costume você( eu no caso ) pensar sobre a vida, planejar, sonhar e dizer a si mesmo '' vou conseguir'' , '' vai da certo '', '' esse ano, será o ano''... Assim fiz e estou fazendo ainda! Pois não adianta nada planejar e pensar que tudo será fácil ...

Ah esse ano irei fazer DUAS DÉCADAS ( 20 anos ) hahahah . Sei que é irrelevante falar isso agora, pois nem é o mês ainda... Mas amo o dia do meu niver e mesmo passando sozinha, tento faze-lo uma data especial. Hahaha  Fico pensando e agradecendo a Deus o quanto Ele fez e faz na minha vida. ( Na nossa vida ). E que se não fosse por Ele, não estaria aqui vivendo as maravilhas que Ele me proporciona!
...Então desejo a todos que aqui no blog me acompanham, um ano repleto de coisas boas, paciência, força e coragem nos momentos difíceis ... Que Deus nos abençoe sempre!

Boas aulas para quem como eu, não esta mais de férias!!! 

Beijos da Ana

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.