ain Schutz Day -Paris Calçados | Mini Cutxi

Schutz Day -Paris Calçados


Olá pessoal!

Hoje venho compartilhar com vocês o que ocorreu na noite de quinta-feira 10 de abril. Quem me acompanha no instagram ( @minicutxi segue lá ), viram  fotos da noite no evento da Paris Calçados a Schutz Day . Prometi que estaria mostrando os cliks para vocês no MC no outro dia, mas peço desculpas as minhas leitoras, pois essa semana esta uma correria só, para a mini aqui. hahaha Então cá estou eu com o post da noite do evento que foi super agradável. E desde já agradeço ao Rafael Lacerda pelo convite. E alem de coleção Outono/Inverno que ele disponibiliza em sua loja, o mesmo promete que a próxima coleção de verão é de pirar a cabeça de qualquer mulher. Estou super ansiosa  para conferir essa, pessoal! Mas enquanto  a próxima coleção não chega, volto a falar da noite Schutz Day, que contou com a presença de campinenses antenados no mundo da moda e que piraram com os looks e calçados da loja. A decoração estava de arrasar ...Vamos agora conferir os cliks da noite?

Um espetáculo a decoração da mesa de doces,salgados que estavam incríveis e deliciosos. Parabéns ao trabalho feito pela Chef Patissier , Brabara Puime ( @barbarapuime segue lá ) .
Esse post ainda terá continuação meninas, pois mostrarei em detalhes a minha produção para a noite do #SchutzDay. 
Obrigada pelo carinho de todos na noite da quinta-feira. Foi um prazer rever pessoas queridas e conhecer outras também.

Ate o próximo post, amores!

Beijos da Ana

Paris Calçados, rua : Alfonso Campos. nº: 48
Loja 36/1 - Shop Ciner Center
Campina Grande-PB - Centro
Contato:(83) 3321-8394


Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Adorei as fotos raquelzitxa!!! Foi mto bom!!!! Andressa Morais

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.