ain Você Aqui com Déborah Miranda | Mini Cutxi

Você Aqui com Déborah Miranda


Hoje teremos mais uma participação de uma leitora no blog e a mesma logo abaixo contará quem é ela e um pouco de suas paixões sobre fotografia, quando isso começou,sua paixão por fotografar flores... Mas antes disso, vamos conferir um poema dela, pois hoje o post é 2 em 1 . Hehehe 

Flor,
Floresça,
Flor, cresça 
Flor, seja
Rosa, Tulipa, Orquídea, Jasmin...
Flor, 
Floríssima.



Déborah Miranda




''Meu nome é Déborah, tenho 20 anos, e amo fotografia! Acho que as fotografias além de eternizarem momentos elas “falam” muito do objeto ou da pessoa fotografada e também do próprio fotógrafo.  Concordo com uma citação do fotógrafo  Gérard Castello Lopes “A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registro da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira." A escolha das luzes, dos ângulos e etc. exprimem a forma como o fotógrafo vê o objeto ou a pessoa fotografada. Sendo assim, eu considero a fotografia uma arte.  
Desde pequena gostava de ser fotografada e sempre gostei de olhar fotografias, mas só recentemente quando comprei uma câmera semi-profissional, descobri que gostava de estar do outro lado da câmera. Desde então, sempre que tenho um tempinho livre  gosto de ler sobre fotografia pra ir melhorando o meu modo de fotografar.  Gosto de fotografar flores, porque acho que elas exprimem uma beleza natural e uma sensibilidade extraordinária. Elas são bonitas por natureza! Elas não precisam de luzes artificiais ou de qualquer retoque, elas só precisam de uma boa luz natural e pronto. Tento fotografar as flores de modo que a pessoa que ver as fotos sinta vontade de tocar as flores e de sentir o cheiro delas. As flores que fotografo geralmente são do sitio da minha família ou da casa da minha avó hahaha espero que gostem das minhas fotos! beijos :*''
Déborah Miranda


- Gosta de escrever, fotografar, canta, toca... Tem algum talento?Então envie um e-mail para a Mini Cutxi,  contando um pouco sobre isso, quem sabe você não aparece  aqui! #VocêAqui
( e-mail no CONTATO )

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.