ain Convite: Brechó da Baobá | Mini Cutxi

Convite: Brechó da Baobá

Olá meninas!

Hoje o convite é especial para quem é da cidade de onde moro, Campina Grande-PB e que adora esse mundinho de utilidades femininas e vocês  leitoras que me acompanham aqui no blog, instagram ( @minicutxi , segue lá ), facebook...  É o seguinte! Estará rolando um brechó dia 7 de Junho, nesse sábado.
Será uma tarde super legal a partir das 14 horas, que vocês poderão adquirir peças lindas e fashion por um precinho pra lá de especial.  Sem contar em alguns achadinhos que serão ótimas opões para esse São João que vocês irão curti-lo ainda mais lindas e sem gastar muito. Eu mesma vou conferir o brechó de perto e confesso que já tenho meus favoritos. Hahahah 
Ah e prestem atenção onde será o brechó: no Prédio Daniel Fernandes, apartamento 102, na rua Índios Cariris, no Centro aqui da cidade ( ao lado da panificadora e em frente ao rodízio Pizza Nostra, subindo a rua da integração ) prestem atenção nas dicas , pois não tem erro ;)
E não deixem de confirmar sua ida ao evento,  no facebook, nesse link aqui
Será um prazer sua participação! Agora vou deixar vocês com alguns cliques mostrando algumas das peças que estarão no brechó:



A Baobá também tem facebook e gostaria de convidar a vocês para curtirem a pagina e conferirem mais fotos de peças que irão esta presentes no dia do evento.
Ah e não esta disponível a reserva de peças em looks , acessórios... antecipadamente! Você terá que esta presente no dia e garantir suas peças.
Será um prazer sua presença nesse dia, iremos nos encontrar e bater muito papo também!

Beijo da Ana



Make-Up and Hair

Contato: (83) 3063-7301

Rua: Santa Clara 128- Prata- Campina Grande-PB

Share this:

, , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.