ain Make Up e Nails da Semana | Mini Cutxi

Make Up e Nails da Semana

Oi meninas!!!

Muitas de vocês, ficaram curiosa quando postei no instagram @minicutxi ( segue lá ) as fotos da make que a talentosa Aldenize Barbosa ( leia-se D'Make Up ),  fez especialmente para o encontrinho . Simplesmente amei o resultado e sei que muitas de vocês que acompanham nas redes sociais também curtiram... Então resolvi nesse post entrar com mais detalhes nessa produção e contando logo abaixo os produtinhos que Aldenize usou. Vamos lá?

1 Base Mary Kay Timewise 2 Corretivo Yellow Mary Kay 3. Pó solto Kryolan 4. Blush Gingerly M.A.C 5. Paleta Naked Basics 6. Batom Candy Yum Yum 7. Iluminador Soft & Gentle M.A.C 8. Rímel The Colossal de Maybelline. Superfilme
Fala sério meninas, a Aldenize arrasa!! Eu amei o resultado!!
Para quem ficou interessada em conhecer mais e entrar em contato com ela, logo abaixo estarei deixando todos os contatos! Ah e continuem vendo o post, que ainda não acabou! hahah

Faceboook: D'Make Up
Contato: 083 9802-2194
Instagram: @aldenizemakeup


Tenho um cuidado especial com minhas unhas. Adoro tudo relacionado a elas, e pude conferir de perto os trabalhos do Spa Nails... E para o encontrinho acabei me jogando nesse lindo esmalte. Fiquei apaixonada pelas variedades  de esmaltes e os trabalhos como unhas em gel e unhas ricas em detalhes. Aproveitei o dia do encontro para deixar as minhas unhas mais lindas. Hahaha Vejam o resultado!



Então meninas, esse post foi uma maneira de falar um pouco mais detalhado sobre quais produtos foram usados na make, já que recebi muitas mensagens por instagram, facebook sobre isso.... Ah e sobre a unha, a cor escolhida, não me lembro o esmalte , mas ele tem uma mistura de cor, nem é preto mas também não é azul. Ele puxa mais para o preto, mas olhando de perto não é! Depois me cobrem o nome do esmalte aqui, para quem ficou interessada em saber!
Deixando logo abaixo o endereço do Spa Nails, aqui da minha cidade! 
Espero que tenham gostado e muito obrigada mais uma vez as meninas que compareceram ao encontrinho e ao espaço disponibilizado pela empresária Rosilda.
Em breve  mais um post sobre o look usado no evento!

Beijos da Ana

Rua: Otacílio Nepomuceno, 410, Catolé
Campina Grande
083 3066-9845

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.