ain Keep - Novidade para os Campinenses | Mini Cutxi

Keep - Novidade para os Campinenses


Olá pessoal!

A novidade que trago hoje para vocês é que, Campina Grande nesta segunda-feira - 8 de setembro, irá ganhar um novo espaço para quem gosta de manter uma estilo de vida saudável ou para quem quer começar a ter uma. O Keep  é o mais novo conceito de restaurante aqui na cidade, onde o nutricionista e empresário, Artur Caminha estará proporcionando aos campinenses.
Inicialmente irá começar apenas com o Delivery,  almoço e jantar. Refeições feitas na hora, sem ser congelados. Uma alimentação super saudável para quem quer emagrecer ou para as pessoas que visam o ganho da massa muscular. O cardápio é variado, elaborado por um nutricionista e o chefe de cozinha Douglas Brito. Pessoas que estão de dieta poderão montar seu cardápio a partir da dieta prescrita pelo profissional ou para quem apenas quer saúde ao comer alimentos saudáveis. Com um preço acessível, incluindo o valor da entrega, os clientes poderão fazer pacotes semanais ou mensais. 
Eu simplesmente adorei essa ideia, agora vejam o que esta vindo por aí... Hmm que delícia!!













E as novidades do Keep não param aí...Em breve no Açude Velho uma nova unidade será aberta com pratos como esses da imagem acima, com calda de Whey. Nossa! Estou super ansiosa, quem me conhece sabe que sou super fã de uma alimentação saudável e  com essa novidade aqui na minha cidade, ai eu piro ( ahaha ) E com certeza a #minicutxiindica. Então pessoal, logo abaixo estarei colocando  os contatos para quem vocês possam a partir de segunda lá ligarem e começarem a terem refeições de forma saudáveis. Acompanhem também os perfis nas redes sociais, e fiquem ligados nas novidades.

Beijos da Ana


Keep
Contato: 83-98279088 ou 83-8708.0123 ( Whatsapp)
Sigam no instagram @keep_nutri

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.