ain Headband de flores | Mini Cutxi

Headband de flores

Olá meninas!!

Antes de dar um pulinho na piscina lembrei de vocês é claro!!
E acabei trazendo um dica super legal que é esse acessório lindo, que fez toda diferença nesse look básico, para um dia de praia, piscina... O headband, pode ser usado em várias ocasiões, uma peça atemporal. Existe uma variedade de opções de modelos e maneiras de como usar esse acessório que pode fazer toda a diferença em um look... Esse de floral deixa o look bem mais despojados, porem romântico e particularmente, acho lindo para usar em dias assim, de lazer. Esse acessório, podemos encontrar desde o modelo simples, aquelas bem finas, ate os modelos bem mais elaborados com correntes e outros adereços que formule o headband.
Essa opção de look, acessórios é uma ótima pedida para o verão 2015. E mesmo antes, ele já vem fazendo bastante sucesso na cabeça das mulheres, desde muito tempo. Mas esse é para o próximo post, onde contarei mais detalhes sobre esse acessório. Agora vamos conferir alguns cliques que fiz?








Vestido: Presente - Bolsa: Arezzo-  Biquini: Marisa- Óculos: Black Banana Headband: Carla Rabello Bijou
Tem vários DIY na internet onde podemos ver como fazer os headband, porém se você não tem habilidades assim como eu, de elaborar um, aqui vai uma dica valiosa. A Carla Rabello Maxi Colares, disponibiliza vários modelos de headband e outros acessórios. Confiram!


Espero que tenham gostado, ate a próxima.
Beijos da Ana

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.