ain T-shirt , minha paixão | Mini Cutxi

T-shirt , minha paixão

Acho que todo mundo já é adepto a essas peças. Sim! Amo incluir em meus looks uma t-shirt e na medida em que a criatividade fluir, deixar o look mais despojado ou mais chic na pedida do ambiente é bem interessante. Uma peça contemporânea que causa efeito pelas frases e estampas diferentes. Geralmente feitas de malhas de algodão, essas peças fazem a maior diferença na composição de um look, são versáteis e na T-shirt Company podemos encontrar uma variedade delas, com estampados de diversas formas, podendo ser personalizado por você. Ótima opção para presentear alguém muito querido com algo feito por você ou simplesmente você ter sua própria t-shirt, que seja sua cara . E para dar um animada no tal look do dia, hoje trouxe um básico, bem despojado e alegre. Com essa t-shirt que achei muito linda, da T-shirt Company. Na estampa, personagens de desenhos animados que na minha infância amava assistir. hahaha
Para dar um ar mais despojado no look um short destroyed da loja Carrapixo e um óculos babado da loja Black Banana. Fiz alguns cliques do look em um dos meus finais de semana, para vocês conferirem... Espero que gostem...










T-shirt: T-shirt Company - Short: Carrapixo Club - Óculos: Black Banana


Então amores, espero que tenham gostado...
Comentem aqui abaixo com seu perfil do facebook e deixem o que vocês gostariam de ver mais por aqui. Sua sugestão será bem vinda. Ahh e não deixem  de seguir meu instagram ( @minicutxi ). Lá esta todos os dias atualizado, mostro um pouco do meu trabalho e um pouco do meu dia a dia. Curtam a pagina no facebook para ficarem ligados nas atualizações aqui no blog.


Beijos da Ana









Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.