ain Um dia comigo no Salão Wal Rodrigues | Mini Cutxi

Um dia comigo no Salão Wal Rodrigues


Oi meninas!!
Hoje postei um vídeo, mostrando um pouco como é um dia meu, indo ao salão Wal Rodrigues sem ser para fazer produções especiais em dias de eventos, ensaios...
Então, ai vão algumas dicas e o que geralmente faço no meu cabelo uma vez por semana para  fazer aquela boa hidratação matizadora.
Meus cabelos estavam super precisando, pois nesse verão os fios ficam bastante danificados. E se não cuidar.. Já viu né?
Sem mais delongas... Assistam o vídeo e não deixem de deixar sua avaliação no vídeo e comentar também. Ok? É imporante pra mim, para eu saber se você esta gostando ou não.

Obrigada pelo carinho. quem quiser acompanhar um pouco do meu trabalho e um um pouco do meu dia a dia, fiquem ligados nas minhas redes sociais.. E fiquem ligados no instagram sigam lá ( @minicutxi ) , muitas novidades, surpresas, sorteios, dicas...


Beijos da Ana



Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.