ain Macaquito estampado, look confortável! | Mini Cutxi

Macaquito estampado, look confortável!


Oiii meninas!!!

Vim compartilhar hoje uma peça a qual estou apaixonada!! Esse macaquito estampado, super confortável que não sai do meu corpinho. hahahha Para quem me acompanha aqui, sabe que não canso de dizer o quanto amo looks confortáveis e lindos ao mesmo tempo. Sempre priorizo pelo conforto e sempre escolho looks que me proporcionam estilo e leveza. E podemos variar com acessórios, calçados...Com uma peça podemos moldar de acordo com nosso estilo. E isso acho um máximo.
A proposta desse look, foi algo mais arrumado, usei um scarpin de salto médio que deu um up no look. Apesar de curtir usa-lo também com um sapato oxford, sapatilhas, rasteiras... mas um salto faz toda diferença, né? hahaha




Macaquito, bolsa : presente/ Acessórios: Dona Manu/ Sapato: Usaflex / òculos: Rekynte
Amores, espero que tenham gostado. E quero saber de vocês, quem aqui curte um macaquito assim?

Beijooos da Ana


Make-Up and Hair
Contato: (83) 3063-7301
Rua: Santa Clara 128- Prata- Campina Grande-PB

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.