ain Eu vou de ACL Jeans | Mini Cutxi

Eu vou de ACL Jeans

Olá, meninas!!

Olha o post de hoje, repleto de inspirações e dicas do jeito que vocês gostam. Hoje tentei mesclar looks casual com peças um pouco formal. A loja ACL Jeans disponibiliza looks lindos e com um preço m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o , super indico essa loja. Além de encontrar peças jeans, podemos encontrar, blusas, saias, vestidos...
Acabei montando alguns looks para vocês se inspirarem. E para quem for aqui da minha cidade, ir conferir de pertinho. Tah?
Como primeira opção de look, montei um total Jeans, calça destroyed, t-shirt de regata e esse colete shooow, que quero pra mim, jáh!! Ameii esse look.
O segundo look, é esse vestido deuso. Amo looks confortáveis e esse vestido então... ameiii... já quero!!!
O terceiro look, foi um short e camisa social linda. Achei muito fofo também. Da para usar com um salto alto, sapatinha... Para mim esse detalhe na gola da camisa deu maior charme. Acabou não mostrando muito os detalhes, mas na parte preta da camisa, é brilhosa sutilmente. 












O quarto look foi essa saia midi e a camisa manga da longa com detalhes de renda. O quinto look, me apaixonei por essa camisa que na gola tem detalhes de pedrinhas, que da um maior charme no look. A saia tem recorte assimétrico e da um equilíbrio no look com esses tons claros.
O sexto e ultimo look acabou sendo bem versátil. Esse cardigã lindo, com detalhes em pedraria, acabei usando como capa , vestindo normalmente, por cima da camisa verde e outra opção foi sem o cardigã, apenas a camisa. A calça deu uma neutralizada e charme no look. Veste super bem!!


Então, amores... espero que tenham gostado, em breve mais novidades, mais looks, mais inspirações, mais dicas!! Vou deixar logo abaixo o endereço da loja, para quem for aqui de Campina Grande, conferir tudo de pertinho. 
Beijos da Ana
Rua: Monsenhor Sales, 94, 
Centro de Campina Grande - PB. 
Contato: 083 3341-5127 
Email: acljeans2012@live.com
Instagram @acljeanscg




Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.