ain Evento Cabine Fashion -PE #trip | Mini Cutxi

Evento Cabine Fashion -PE #trip

Olá meus amores!!!

Estava muito ansiosa para compartilhar aqui com vocês sobre o Cabine Fashion. Um evento de moda em Recife-PE , organizado pela linda e talentosa, Bianca Branco e sua equipe que deram  um show. Simplesmente amei participar! E eu não estava sozinha nessa, fui com minha #trup , Andressa Morais e Kaio Lima. Vocês já devem ter visto esses dois por aqui néh? hahah Pois é, mais uma vez tive o privilégio de ter novas aventuras com eles. Mais uma vez fomos para Recife. E ficamos encantados e surpreendidos com a recepção que tivemos do pessoal do evento. Gostaria de agradecer esse carinho de todos!!! Agradeço também ao carinho da Mais Lírios que esta em parceria com a Tez Marca por todo carinho e atenção conosco. 





Para quem ficou curioso em saber como foi o evento, não deixem de se inscrever no meu canal do Youtube para receber em primeira mão quando o VLOG do evento Cabine Fashion for ao ar. 
Espero que tenham gostado e fiquem ligados que muitas novidades virão por aí.



Beijos da Ana

Share this:

, , , , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.