ain Para você que está solteiro(a)!!! | Mini Cutxi

Para você que está solteiro(a)!!!

Você meu amigo, minha amiga, está esperando um amor para sua vida e pensa que esse amor verdadeiro está demorando a chegar. Não se preocupe. Espere no Senhor. Ele nos prepara nos molda o cada dia. Conforta-nos. E com certeza é isso que Ele está fazendo na sua vida. E para sua outra metade (como diz no popular). Deus sabe da hora certa de nos presentear com suas bênçãos! Quando você pensa que está velho (a), que o tempo está passando. Não se iluda, são apenas detalhes. Nunca é tarde para encontrar a pessoa certa pra nossas vidas. E Deus sabe disso. Ele sabe todos os desejos do seu coração. E você sendo temente á Ele, cuidado da morada Dele, que é seu coração. Você será ricamente abençoado (a)!
Enquanto seu amor verdadeiro não chega, vá se cuidado, vá tendo um amor único e verdadeiro com você e com Deus. O primeiro amor que deve existir é entre o nosso Pai para conosco. Pois Ele enviou seu Filho para nos salvar. E com seu amor infinito e verdadeiro morreu naquela cruz, com toda crueldade, violência que uma pessoa pode sofrer aqui na Terra.
Então tenha a mais linda história de amor Jesus!
E assim,  quando você estiver firme no Senhor. Você estará preparado para receber esse presente de Deus!
Há... e quando bater a solidão em seu coração,NÃO procure na bebida, nas drogas ou qualquer tipo de falsas alegrias, algo que possa preencher esse vazio. Converse com Deus, Ele é seu melhor amigo. Conte seus problemas... Ele irá te confortar!

By. AR


Share this:

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Por que devemos temer à Deus.. Vejo Deus como algo que amamos por natureza, algo bom, que quando sozinho, nos reconforta, mas Deus não é uma coisa que "castiga", é algo que ama. Porque que não conseguimos encontrar uma boa pessoa?? sempre dizem que as mulheres gostam de serem tratadas bem e com romantismo, mas isso não adianta, hoje o lema é: "me joga na parede e me chama de lagartixa", mesmo assim todas querem a pessoa perfeita... Como?? se essa pessoa não existe, sempre nos dizem para ter calma que vai melhorar, mas a vida é tão incerta, chegamos a acreditar que o amor verdadeiro não existe, e consequentemente perder a fé em Deus...

    ResponderExcluir
  2. Só sabe-se dizer o que é o amor, quem já sentio.
    Só pra começar Deus é AMOR!
    Temos que temer a Deus sim. Pois Ele nos ama de uma maneira tão profunda que como um pai castiga seu filho para que ele saiba por onde andar, sem sofrer tanto.Pois ele ama e quer que seu filho esteje bem. Mas se o filho desobedece, o pai tem que castigar, para que o filho veja que errou, e não tente permanecer no erro.
    Deus nos ama de uma maneira inexplicável que nos castiga também!

    Quando queremos um amor para nossas vidas e entregamos nas mãos de Deus , tudo é perfeito sim. Isso não significa que não haverá problemas na relação, mas algo que estando entregue á Deus tudo se resolve tudo é belo.

    Há pessoas de diversos tipos de personalidades, e á quem goste de cada uma delas.
    Quando oramos e pedimos a Deus sabedoria, paciencia e um grande amor, Ele vai nos moldando e vai cuidado do caso. Ele não está fazendo isso, apenas com você, mas sim para a pessoa tão esperada.Pois os dois tendo Deus o '' algo em comum'' tudo será perfeito aos olhos de Deus, e nada irá abalar esse amo!

    Quem não permanece na fé e não crê que Deus torna o impossível possível certamente não irá conseguir as bênçãos destinadas para si.

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.