ain Moda chapéu 2012 | Mini Cutxi

Moda chapéu 2012



Meninas, 2012 está chegando hahahahaha
Boooom demais não é?!
Agora que tal proteger nossos  cabelos e pele desse calorão, ficando mais linda ainda?
Foi com esse intuito que vim fazer o post de hoje, dar dicas de chapeis. Uma tendência que vem com tudo nesse verão 2012 e que as mulheres estão buscando a cada nova tendência se manter dentro da moda até na  praia. O chapéu é um item fundamental no verão, protege contra os raios solares excessivos, livrando a pele de possíveis prejuízos. Além da prevenção, o chapéu faz parte da moda e nós mulheres nos preocupamos muito com isso. Não é mesmo? Agora não é porque o chapéu é importante que você irá escolher qualquer um, não é mesmo? Por isso, alguns modelos de chapéus prometem vir com tudo no verão 2012 e fazer a nossa cabeça, literalmente. Hahahah que tuuudoo!! E em 2012 a moda de chapéu feminino de praia está bastante eclética, trazendo milhares de modelos diferentes, perfeitos para todos os tipos de mulheres e estilos.  Veja :

Além de protegerem do sol, os chapéus dão mais beleza e sofisticação, além de serem indicadores de estilo, irreverência, feminilidade e modernidade. Eles foram muito usados no inverno e continuam sendo uma forte tendência para a moda verão 2012.

Os chapéus podem ser usados tanto durante o dia, para um passeio pela praia, campo, piscina, shopping ou parque; como também em uma festa ou barzinho com os amigos nas noites de verão. Ele será um acessório que fará toda a diferença no seu visual e, dependendo do restante de sua composição, pode ser chique ou mais despojado.
Alguns chapéus possuem as abas maiores, outros, que estão sendo muito usados, são os conhecidos como chapéu panamá. As cores são diversas, entre elas estão o bege e o preto, com faixas perto da aba. Os materiais usados na fabricação também variam de acordo com o estilo e o modelo, podendo ser mais rústicos ou clássicos, feitos até mesmo de crochê ou palha. Outros trazem estampas, algumas xadrez, que brincam com o visual.
Então meninas, procurem quais chapeis combinam com você  , já que não pode ser qualquer chapéu não é? Então abra seu guarda roupa e faça um look bem legal, e pegue aquele seu chapéu lindo que você comprou e arrase em seus passeios e se divirta!!
Se gostou clica em gostei pra mim aqui em baixo, e comenta táh?!
Beijoooos


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.