ain Sou Leitora do Dia- Letícia | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia- Letícia

Olá amiguinhas!!!
Hoje é dia de Sou Leitora do Dia. E venho hoje mostrar a Letícia Martins. Uma menina linda e cheia de estilo e que prima  bem pelo conforto como ela mesma fala no texto abaixo feito especialmente para o blog MC. Ah, e a Letícia é blogueira também. Logo no  final do post , estarei deixando os contatos dela para vocês acompanha-la .

"A definição do meu estilo é bem clichê, de acordo com o meu humor. Mas o que se torna diferente é que posso estar com o humor que for eu dou um jeitinho de me destacar, se ja com um acessório, calçado ou cabelo. Gosto de coisas chamativas, não necessariamente peças enormes, gosto de coisas únicas. Não sou daquelas que segue tendência, a não ser que eu goste eu uso, caso contrário gosto de manter o meu estilo minha identidade.
Prezo pelo meu conforto, raramente irá me ver usando um salto durante o dia...gosto muito de rasteirinhas, tênis e sapatinhos fechados. Make pra mim sempre será básica, claro que em certas ocasiões uso algo mais ousado. 
Amo customizar jeans, não tenho tanta peça customizada mas gosto de customizar nas roupas das amigas. Adoro garimpar roupas em brechó, acaba sendo uma exclusividade. tanto que em breve irei abrir o meu! Aguardem!!
Em relação ao meu cabelo, sou camaleoa. Quando menor tinha o cabelo super cacheado, na adolescência acabei alisando, foi a época onde eu mais usei e abusei nos cortes. Recentemente estava usando trança, passei 6 meses assim, agora aderi aos cachos, me sinto muito poderosa. Antes eu já usava o look básico, hoje eu nem me importo em usar uma calça jeans e uma camiseta básica , apenas solto o cabelo e me sinto poderosa.Essa semana fui convidada a ser uma It Girl no site da revista Capricho, e sinceramente eu ADOREI essa experiência. Não imaginava que tinha tanta menina que curtia o meu estilo, além de virem tirar dúvidas comigo, muito legal.  Pra mim é difícil falar o que não gosto na moda porque às vezes posso não usar hoje, mas quem sabe no futuro né? 
Adorei poder participar do Look do Dia, até a próxima!"

@leetimartins



Preta Pretinha Blog  


Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!

Clique ----> < ----- e veja a leitora anterior !


Espero que tenham gostado. Beijos

Ana Raquel


Share this:

COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. OMG muito linda e estilosa, bjs

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitoo linda ela!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é super estilosa. rs' Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.