ain O verdadeiro São ''João'' | Mini Cutxi

O verdadeiro São ''João''



Apocalipse -Cap. 19 Vs 10 - Então caí aos seus pés para adora-lo, mas ele me disse: não faça isso! Sou servo como você e como seus irmãos que se mantem fiéis ao testemunho de JESUS. Adore a DEUS.

O texto acima fala do encontro com o apostolo João e um anjo do Senhor, onde João quando o encontrou tentou adora-lo logo sendo interpelado pelo anjo. Fico imaginando o apostolo são João visitando as festas regionais que levam seu nome, tenho certeza que ele seria a ultima pessoa a frequentar esses eventos, visto que o mesmo não tem condições nenhuma de proteger ninguém, porque quando vivo precisou de proteção dos anjos do Senhor. Da mesma forma o Apostolo Pedro que sempre procurou se destacar pelo seu ímpeto de tomar decisões, as vezes precipitadas, também reprimiu um irmão que quis ajoelhar-se diante dele e disse-lhe: levanta-te eu também sou apenas um homem(Atos 10.25-26).

A quem você anda adorando, venerando, festejando, são ídolos criados pelo homem para desviar você do verdadeiro caminho: JESUS!


PENSE NISTO!

VIVA A JESUS CRISTO!!!!!!, VIVA.


Pra te abençoar.


João Aires

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.