ain Look Passeio /Seja Você | Mini Cutxi

Look Passeio /Seja Você

Oii gente!! Essa semana foi muito corrida e cansativa pra mim.. provas, organização do meu aniversário. E tudo isso consome tempo. Peço desculpa! Mas deixando de lero lero, quero mostrar o look que a Taciele mostrou um dia desses... É super confortável e muito lindo. Como sempre ela usando a criatividade e peças de roupas e acessórios  que ela se sente bem. Gosto de mostrar a quem ler as postagens  dessa tag de que sim, é possível ser você mesma quando você for se vestir. Que não importa ter roupa de marca ou seguir tendências... Seja você! E seja feliz!

É isso ai ... espero que tenha curtido a ideia e o look da Taci. Beijão


Share this:

COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. Acho isso muito importante Aninha.
    Eu mesma não sigo moda na hora de me vestir, sou eu mesma, tenho meu estilo, meu jeito e eu mudo com o tempo e crio minha moda.
    E pronto!
    A Taci tá linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse Danii =)
    Ela ta linda mesmoo!!
    Beijao pra você

    ResponderExcluir
  3. Aninha tudo bom??
    Menina que look hiper lindo é esse??
    A Taci arrasa né?! Bjos,amei o post!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Ray! Tudo sim..
    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga q legal dicas d look aq, eu adoroO

    sempre visito o blog da racy tambm , um dos meus preferidos na net.

    Aproveito e aviso q Tem post novo no meu blog, vou ficar muit feliz com sua markinha por lá,

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Dany =)
    irei conhecer o seu cantinho.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, está lindo mesmo. Amei a sapatilha.
    Parabéns pela produção que ficou
    otima.
    Bjks da tia

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.