ain Redebella Redepharma/Oficina de Maquiagem-Payot | Mini Cutxi

Redebella Redepharma/Oficina de Maquiagem-Payot


Olá gatinhas da minha cidade, hoje vim convidar vocês para participarem da Oficina de Maquiagem . Será Segunda-feira ( 28 de maio ), onde a vez será da marca Payot ensinar a vocês truques para caprichar no Make, em mais uma super OFICINA de MAQUIAGEM!
As inscrições são gratuitas mas as vagas são limitadas! 
Das 9hs às 17hs. 
Local: Marques do Herval - Centro - Redebella
Como faço para garantir minha vaga?
 Ligue para: 3315.6550

Estamos esperando por você !


















Share this:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Adoro a Marca!
    Pena que estamos tão longes né? :(
    Mas confere tudo aí e depois me conta.
    BEEEIJO

    ResponderExcluir
  2. Eu iria amar se nossos estado fossem pertinhos
    um do outro..
    pq daí iramos juntas não é?!!
    hehehehhe

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi for eu já me escrevi adorei o seu blog bjs Mell.
    Seguindo.
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Mel!!
    Que bom que vc gostou do meu cantinho.. volte sempre.
    beijoos

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.