ain Vídeo do dia-Kari Jobe - The more I seek You | Mini Cutxi

Vídeo do dia-Kari Jobe - The more I seek You



Tradução

Quanto Mais Eu Te Procuro

Quanto mais eu te procuro
Mais te encontro
Quanto mais te encontro, mais eu te amo


Quero sentar aos teus pés
Beber do copo em tua mão
Deitar contra ti e respirar, e sentir teu coração bater
Esse amor é tão profundo, é mais do que eu posso entender
Me derreto em tua paz, é irresistível


Irresistível alegria
Irresistível amor
Irresistível paz
És como um rio em minh'alma


Quero me sentar aos teus pés
Beber do copo em tua mão
Deitar contra ti e respirar, e sentir teu coração bater
Esse amor é tão profundo, é mais do que eu possa entender
Me derreto em tua paz


                          

Share this:

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. adoro essa música!!!
    escutei pela primeira vez essa semana ainda!
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.