ain Closet Day 2° Dia #minicutxiviaja | Mini Cutxi

Closet Day 2° Dia #minicutxiviaja


Oi gente!!

Que semana corrida essa minha. Uffa ! Mas graças a Deus que deu tudo certo. Porém só agora pude fazer esse post no blog contando sobre o segundo dia de evento Closet Day. Que ocorreu dia 30 de julho em João Pessoa-PB , foi o segundo e ultimo dia de evento e a TRUP ( Eu, Andressa e Kaio ) estávamos lá garantindo presença. O primeiro dia foi muito legal, contei tudo nesse post aqui. O segundo bem divertido, porém corrido, pois voltamos para Campina Grande!
Gravamos, fotografamos... tudo para deixar vocês informados sobre um pouco de como foi esses dois dias de evento! E garanto que muitas novidades estarão vindo por aí. Pois quando a TRUP se reúne, é diversão e entretenimento na certa :)






Antes de irmos ao evento fomos fotografar, dar uma pinta de turista né? Pq eu com esse panamá, só o que parecia. Rá! E eu por gostar desse mundo de fotografia, fotografei o look do dia dos meus amigos, que já estão disponíveis no blog deles ( Kaio Lima e Andressa Morais )  após as fotos, fomos almoçar e correr para o evento. Depois coloco meus looks aqui para vocês, se não o post vai ficar enooorme!
Ah gente ganhei um mimo da Esmaltechine, um esmalte personalizado para mim. Com a data, mes e ano que nasci o esmalte é feito na hora e de acordo com o seu nascimento.
Adorei a cor, pois adoro esse tom puxado para o azul e a textura é incrível e super brilhoso. Postei um dia uma foto com esse esmalte aqui. hahah Louca para usar! 
Espero que tenham gostado, passando aqui bem rapidão para dizer que mais novidades virão por aí... e mais detalhes sobre meu look e prduções!
Beijos da Ana
Valeu TRUP :)

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.