ain Máscara de Argila Verde- Harmony | Mini Cutxi

Máscara de Argila Verde- Harmony


Oi gente!!

Quem aqui lembra de quando nossas gerações anteriores usavam a argila no rosto,com o intuído de realçar a beleza da pele? Pois então... A argila já existe há muitos anos e é uma das primeiras matérias primas encontradas para servir como cosméticos. Indicado tanto para as mulheres, como para os homens, ela tem seus benefícios, comprovados pela medicina, sendo indicado também para várias áreas do corpo.
Existem então uma variação de cores de argilas e cada uma tem seus benefícios e substancias próprias, para a beleza e saúde da pele.
Como de costume entre uma visita e outra na Clinica de Estética Harmony, fiz a mascara de argila verde, que tive uma sensação ótima após a finalização da seção. Esse método é uma ótima dica de beleza para cuidar da pele, com tratamentos estéticos como em terapias. Por ser natural, ela tem a origem de mineral, que é diretamente retirada do solo que para quem não conhece, é composta por alumínio ( óxido de alumínio) a sílica ( óxido de sílico ) e água. E particularmente super aprovo esses produtos naturais.
Antes dos primeiros procedimentos
Os primeiros procedimentos feitos, foi limpar minha pele, esfoliar e após isso foi aplicado a argila verde, que é indicada para peles oleosas e com acne. Tenho o tipo de pele mista ( nem é oleosa e nem seca demais ). Essa argila, tem como ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica, e cicatrizante ( na máscara facial), nutrindo os tecidos com sais minerais e absorvem radiação solar, retardando o envelhecimento. E como vocês podem perceber em uma imagem abaixo, a mascara vai dando uma ' secada ' naquelas áreas mais ressecadas . A minha ficou em algumas partes, perto das sobrancelhas, perto da boca e um pouco no queixo. 

Como falei, a argila tem vários benefícios e tratamentos também que pode ser aplicados esteticamente falando em várias partes do corpo, pele e ate cabelo. Logo abaixo, vocês irão ler alguns benefícios da argila para o tratamento estético:
  • Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
  • Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.
  • Absorve toxinas e impurezas.
  • Promove a reconstituição dos tecidos.
  • Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
  • Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
  • Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
  • Elimina bactérias e tem efeito calmante.
  • Suaviza e amacia a pele.
Adorei o resultado final, minha pele realmente deu uma energizada,  suavizada... Obrigada a toda equipe por sempre me receber tão bem e por disponibilizar esses servições que para quem gosta de cuidar da saúde e beleza é uma ótima opção de lugar para se ir aqui em Campina Grande. Ah! E para quem não sabe, a Harmony estará em breve ampliando seus serviços e ambiante para melhor atende-los. Deixarei logo abaixo os contatos e endereço da clinica de estética aqui. Espero que tenham gostado!

Beijos da Ana
Harmony- Beleza e Bem Estar
Campina Grande-PB
Rua: Olegário Mariano. Nº 164- Catolé
Contato: 3063-2272
Instagram: @harmonyesteticacg

Share this:

, , ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.