ain 5 Exercícios para ter uma barriga definida | Mini Cutxi

5 Exercícios para ter uma barriga definida

Oiii lindezas!!! Como foram de final de semana??
Hoje segunda-feira quero trazer pra vocês dicas especiais para ter um a barriga definida com 5 exercícios. O negocio é praticar exercícios aeróbicos para reduzir o peso corporal, por consequência reduzir o acumulo de gordura no abdômen...E só assim você poderá investir pra valer na musculação!

1- Abdominal simples

Ele é feito deitado no chão e com a barriga voltada para cima. Você inclina o tronco para frente e trabalha principalmente a região do músculo reto superior.  Fazer o abdominal na diagonal complementa o treino e trabalha a região lateral da barriga. 



2- Abdominal com bola 

Bola lembra brincadeira, e é essa a idéia mesmo: fazer uma aula pra lá de divertida. Os músculos abdominais ganham tonicidade e força, quando você busca o equilíbrio sobre o acessório. Basta deitar em cima dela (procure um acessório especial para a prática esportiva. As bolas de brinquedo podem não oferecer resistência suficiente) e manter as pernas em 90º, com os pés apoiados no chão. Levante o tronco até sentir a barriguinha começar a queimar. 



3- Fit-ball 

Mande o tédio passear com uma aula diferente, que combina ioga, pilates e ginástica localizada. Tudo isso feito em uma bola gigante. Para manter o equilíbrio sobre a bola, é preciso contrair o abdômen o tempo todo. E essa contração acaba tonificando os músculos da barriga. 

4- Pilates 

Com uma legião de fãs mundo à fora, essa aula trabalha a força muscular. Enrijece os músculos fracos, alonga os que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Fortalece e tonifica a barriga


5- Pilates e ioga 

Já pensou ter os benefícios da ioga e do pilates em uma única aula? Com essa modalidade, chamada ioguilates, você pode se esbaldar. Sua barriga fica delineada e retinha. Também melhora a flexibilidade e a postura. 



Quem ai já faz algum desses exercícios ai? Já viram o resultado meninas?? Conte-me então!
Agora uma observaçãozinha... não adianta fazer todos esses e outros exercícios, sem uma boa alimentação entre outros fatores... Existe vários outros complementos para você ficar bem!

Beijooos;*


Share this:

COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Uma vez há muito anos fiz abominais ..rs.
    Sou a maior sedentária do pedaço e agora estou de licença médica.. então imagina o animo da menina..
    Mas assim que o médico liberar o projeto Mari gostosona entra e a preguiça sai...rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Tb tenho esses dias.. mas é sempre bom nos exercitarmos!!!
      Beijos linda

      Excluir
  2. haha, adoreii o post! Tava super precisando dessas dicas! Ando pra lá de sedentária, rs!

    beijO
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Vamos se exercitar então!! hehe
      Beijos Brunna! :D

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.