ain Inspiração para corte de cabelo! | Mini Cutxi

Inspiração para corte de cabelo!

Oii meninas... O assunto de hoje é bem legal! É sobre cortes, modelos de cabelos.. andei 'xeretando' no Instagran das famosas e encontrei umas fotos bem legais de alguns transformações no cabelitxo das celebris.

Umas mudaram devido o trabalho , mudança de personagem... Enfim! Estou mesmo é querendo inspirar em algum corte .. Pois estou deixando meu cabelo crescer desde o inicio do ano! E quero ele médio.. digamos assim. Para eu poder fazer penteados que com ele curto não consigo fazer! Mas vou deixar de blá bla bla Vamos as fotos?


Giovanna Lancellotti cortou os bebelo para a novela 'Gabriela' ) Uma boa inspiração para quem quer apostar no curto! Lindo esse corte!
( Outro visual, ‘curto’ é o da Thais Fersoza... Ficou morena gata)
(Fernanda Souza 'platinou' as madeixas...gostei bastante no corte dela...quem sabe eu não me inspiro nela?? )
 (O corte polemico de cabelo foi o da Miley Cyrus nos deixou sem palavras...mas agora ela esta de ‘cor’ nova!)

E ai meninas, o que acharam?
Estou deixando meu cabelo crescer mais um pouquinho, pra eu poder ver qual corte faço!
É bom 'pesquisar' antes.. para depois não se arrepender tá amore?? 
Cabelo crescer! Mas é um soninho booooom!! rsrs
Beijoos




Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. O primeiro e o segundo cortes foi realmente arriscado imagina se não tivessem curtido? kkkkkk adorei de verdade!! O de Miley ficou horrível =x, a unica pessoa que ficou linda com cabelo estiloso incrivelmente curto foi Emma Wattson

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei,que cabelos mais lindos e os cortes também são maravilhosos.Cortei o meu cabelo semana passada!!É tão bom mudar o visu né Aninha?! Beijo enorme querida. Fica com Deus!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos