ain Sou Leitora do Dia- Carol | Mini Cutxi

Sou Leitora do Dia- Carol

Olá amores, hoje venho com mais uma Sou Leitora do Dia pra vocês conhecerem.... É a Carol, adora make e afins e ela vem contar  tudo pra nós, suas preferências....Vamos saber as curiosidades da Carol? Ela mesma conta tudo pra o MC!

‘’Me chamo Carol, sou apaixonada por moda, beleza e maquiagem.....principalmente maquiagem.... Esse vício que não me larga, fico horas procurando sempre algo novo para testar e mesmo já tendo bastante coisa, não consigo parar. E algo que compro sempre, não me canso e fico feliz, é um momento perfeito que não abro mão jamais.

Adoro ver tutorias de maquiagem e blogs de outras meninas para me inspirar a fazer novas makes no meu blog. Sempre encontro dicas ótimas, que só acrescentam em tudo o que faço.

A adoração por maquiagem, surgiu repentinamente, simplesmente comecei a comprar sem nem saber fazer nada! e aprendi o que sei sozinha vendo vídeos na internet, e foi assim que essa paixão só aumentou.

Sou bastante básica, não gosto de muita cor, a cor mais intensa, deixo para o batom! de repente um brilhinho de noite, Gosto de pele bonita, iluminada, amo blush e muita máscara.

Por essa paixão pela moda, beleza e maquiagem que decidi fazer meu blog e divulgar o que realmente gosto de fazer e ainda não tinha percebido! esteve sempre a minha frete!

Deixo uma dica para as meninas também apaixonadas como eu: Seja feliz, sinta-se bem! dessa forma você pode tudo e qualquer make fica linda em você. 
E para quem quer saber mais sobre o meu mundo apaixonante e me conhecer melhor visite o meu blog e curta também minha pagina.

Super beijo ;)***   
Quem ai curtiu a leitora de hoje? Ah... a Carol tem um cantinho também, vou deixar o link logo abaixo pra quem quiser conferir!!! E a Carol, obrigada pela participação!!! :D

Blog: Carol $


Quer participar também? Então clique AQUI e saiba como!!

Veja quem participou no post anterior ( clique aqui )
Beijooos


Ana Raquel

Share this:

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi flor , amei seu blog e ainda mais quando soube que você é de Campina Grande , já que eu sou de Santa Rita , conheçe ?
    Amei a leitora , os makes dela são perfeitos !
    Seguindo , beijos ;*
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicoly, tudo bem flor?
      Já ouvi falar de Santa Rita!! rsrs
      Não lembro ao certo se ja fui ai!!!
      Obrigada pelo carinho.. Beijoos

      Excluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.