ain Tam Na Medida 1 ano | Mini Cutxi

Tam Na Medida 1 ano

''Por um bom tempo da minha vida eu fui gordinha. Vivia sempre iniciando dietas, buscando fórmulas mágicas, querendo emagrecer. Eu nunca me importei em ser gorda, eu sempre fui ‘feliz’ assim apesar de algumas limitações.
Mas as pessoas ao meu redor se incomodavam com isso (minha família principalmente) viviam pegando no meu pé, “ah você tá muito gorda”, “tão linda, mas gorda”. E isso me deixava chateada em partes, então eu tentava fazer regime não por mim, mas sim porque todo mundo estava me exigindo isso. O que resultava em tentativas frustradas.
Até que, no fim de 2011 eu fui pra um baile de formatura de uma amiga, e vi algumas formandas gordinhas, e me vi nelas. Pensei, poxa eu estou prestes a me formar, como vou entrar em um vestido? A partir daí comecei a refletir sobre rsrs. Então veio as festas de fim de ano, as férias, e no dia 31 de janeiro de 2012 eu resolvi dar adeus a minha vida sedentária, e de gorda! Primeiro eu parei e pensei por quem eu ia fazer isso, e pra que. Quando respondi isso pra mim mesma fui agir. Procurei uma academia onde, pro meu desespero na avaliação física fui péssima, e precisaria perder 20 kilos! #choreilargada! Mas não me abati por conta disso, ao contrário, eu disse, eu posso, eu quero, eu vou conseguir! Então fui a luta, no inicio foi super ruim, larguei massa, fritura, doce, refrigerante, e ver tudo isso na minha frente e resistir era uma tortura. Não foi fácil! Pensei muitas vezes largar tudo, desistir. Mas quando eu olhava pra trás e percebia que uma roupa minha estava mais folgada (por exemplo), eu me impulsionava a continuar, afinal eu não poderia colocar tudo a perder. Cada dia era uma luta a ser vencida. 

No decorrer do processo, eu comecei a publicar fotos com antes/durante no meu perfil pessoal do facebook, e as pessoas ficavam surpresas, impressionadas, e a parti daí eu resolvi criar o blog e a página para incentivar outras pessoas que pretendem emagrecer e até mesmo me sentir mais motivada a continuar. E assim, muita gente vem me pedir dicas, querer saber o segredo, saber minha dieta... e eu resumo no seguinte, o segredo é você manter o foco, saber o que você quer, e onde quer chegar, e acima de tudo ser paciente (não queira emagrecer da noite pro dia, isso requer tempo) ou seja o segredo é perseverar.

Hoje estou com 15 kg a menos. Ainda não consegui atingir minha meta por completo, confesso que no decorrer do tempo a pessoa vai meio que relaxando, e acaba que o processo fica mais lento, ai é hora de acordar e ‘botar pra descer ‘ novamente.
Agradeço a Deus por chegar até aqui, eu estou conseguindo! E isso porque foi uma decisão e meta minha! Quero emagrecer pra viver melhor, pra ficar mais bonita! Gente, eu tenho outra vida! Eu consigo comprar roupas que eu goste sem muita dificuldade de encontrar um tamanho, eu consigo correr, eu consigo cruzar as pernas (kkkkkkkk essa é a melhor pois não conseguia), e isso é uma alegria tremenda pra mim.
E a minha luta não para! Manter ‘é mais 500’. Então vamos continuar. Quero te incentivar a continuar também! Você pode, basta querer! Não é fácil, você terá muitos obstáculos e dificuldades, mas só vence quem consegue passar pela luta! Por isso firme galera! A luta continua!!''

Tamires



Quem aí esta na mesma luta?

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.