ain Inspiração- Vestido de festas | Mini Cutxi

Inspiração- Vestido de festas

Quando recebemos um convite para uma festa formal logo imaginamos....Com que roupa eu vou? É bem assim que acontece comigo. rsrsr Então hoje resolvi vir com dicas de inspirações de vestidos de festas para a mulherada.... Vestidos lindos, diferentes e que é de enlouquecer qualquer mulher. Através da minha amiga @alexandraff do blog , cabei conhecendo o trabalho da Elisabeth Faria que é  estilista, empresária e dona da Vivaz . Uma empresa que trabalha especialmente com looks para festas.
Deixarei agora minhas princesas, com as imagens que salvei na minha pastinha  e que agora esta aqui no Mini Cutxi para ser compartilhadas com vocês:





 


























































































Quem aí gostou? Ótimas inspirações esses vestidos. Não é? 


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

1 comentários:

  1. Não curto muito renda :[[ Você sabe o nome dessa modelo?
    Aproveitando, eu to com novo post lá no blog e ficaria honrada com a sua presença.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.