ain Dicas para emagrecer | Mini Cutxi

Dicas para emagrecer


-Exercício para queimar gordura
Os exercícios aeróbicos são os melhores, contínuos e prolongados, realizados com movimentos não muito rápidos. Esta categoria de exercício, é a que traz mais benefícios ao organismo, diminuindo a chance de doenças cardiovasculares e melhorando qualidade e expectativa de vida, pois somente os exercícios eróbicos de longa duração queimam as reservas de gordura do corpo humano.
-Exercícios aeróbicos para perca de gordura
As calorias gastas durante as diversas atividades físicas dependem de condições pessoais como altura, peso, metabolismo e da intensidade com que a pessoa faz o exercício. Para você perder peso, deve existir um défice diário de 500 calorias (3500 calorias por semana) em relação ao número de calorias que você precisa para manter seu peso.

Vamos descrever algumas das melhores atividades físicas

* Pular a corda. Esse exercício é dos mais fáceis e práticos de realizar. Só precisa de uma corda e vontade de pular. Dependendo de sua intensidade, você pode queimar até cerca de 400 calorias em meia hora de exercício.
*Jump e Step. São excelentes atividades físicas que para além de ajudarem a perder gordura ainda tonificam os músculos, principalmente os glúteos e as coxas, e trabalham a coordenação motora. Em uma aula de 30 a 45 minutos você pode queimar entre 300 a 600 calorias.
*Dança. É um método divertido e motivador para se exercitar e queimar calorias. Seja salsa, dança de salão ou até zumba, as aulas são divertidas e cheias de ritmo, fazendo com que você gaste até 600 calorias por hora.
*Natação. Um dos melhores esportes para trabalhar todos os grupos musculares e aumentar a resistência cardiovascular. O gasto calórico dependerá da intensidade do exercício e do metabolismo da pessoa mas podemos apontar para entre 400 a 600 calorias gastas por hora.
*Corrida. A boa e velha corrida também constitui uma excelente alternativa para queimar gordura. Correr a passo moderadamente acelerado pode fazer com que queime entre 300 a 600 calorias.

Bom meninas  essa é minha dica de hoje,
nao esqueçam  é fundamental uma alimentação saudável para chegar ao emagrecimento .
beijinhos

Bons treinos ...


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.