ain Repreender o sábio... É sábio. | Mini Cutxi

Repreender o sábio... É sábio.



Provérbios cap. 9 Vs. 7 e 8 - Quem corrige o zombador, traz sobre si o Insulto; Quem repreende o Ímpio mancha o próprio nome.
Não repreenda o zombador, caso contrário ele o odiará;  repreenda o sábio, e ele o amará.


É Comum nos dias atuais, vermos pessoas zombando de outras pessoas só porque elas defendem uma causa nobre, um estilo de vida diferente do que o mundo pratica, somos taxados de careta, antiquada, sempre seguida da famosa frase: ´´ Não tem nada haver ´´.
E como tratar essas pessoas indesejáveis, a Bíblia nos ensina que o melhor método é se afastar, ficar indiferente, discutir com uma pessoa que zomba dos nossos princípios Cristãos é pura perda de tempo, é trazer para si a amargura que assola aquela pessoa.
Uma pessoa que não respeita os princípios pré-estabelecidos por DEUS, vai respeitar você?? Não vai! Tem coisas que podemos fazer para melhorar o mundo, vivermos em paz, aproveitar a oportunidade de falar do amor de DEUS, quando o interlocutor estiver disposto a ouvir, fora disto é ser inconveniente, chato, suas palavras não fará coro, é tempo de calar e apenas orar e entrega-lo nas mãos de DEUS.


PENSE NISTO!

VIVA A JESUS CRISTO!!!!!!, VIVA.


Pra te abençoar.


João Aires


Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.