ain Fotos Instagram- Setembro | Mini Cutxi

Fotos Instagram- Setembro

Oi meus amores!! Setembro acabou e agradeço a Deus por tudo que Ele vem fazendo na minha vida. Na postagem de hoje resolvi pegar todas as fotos do meu instagram(de setembro), fiz uma montagem e vim tentar resumir para vocês como foi meu mês!! E para quem não me segue no instagram.....segue lá @minicutxi .

Resumindo o mês.... me dediquei a universidade, estudei muito para meu 1º período de Letras :) , acabei indo para um coquetel (aqui),fiquei resolvendo umas questões do blog ( em breve novidades ) huhul, saí com amigos, família,  participei de evento na universidade(aqui), mostrei para vocês a única vez que pintei as unhas no mês (aqui), pois o resto do mês a cor que prevaleceu nas minhas unhas foi  NUDE, ''numdeu'' tempo de pintar( heheheh )...Meninas que já fazem universidade, me digam aí, se vocês no final de período tem tempo de fazer suas próprias unhas?  Acabei deixando de publicar com frequência no MC. Dei prioridade aos estudos esse mês, mas já estava louca para voltar com isso tudo aqui. Tem horas que precisamos deixar algo que gostamos de lado por um momento e focar em algo com mais urgência. Aos poucos a gente vai conciliando nossas vontades, desejos, obrigações... Não é fácil, mas precisamos fazer escolhas em nossas vidas...Cada coisa no seu tempo! 

Ah.. e setembro também foi o começo das minhas férias da universidade. Já não aguentava mais passar noites e noites virando corujinha , fazendo resenhas, esquemas, resumos, estudando, estudando e estudando... hehehe. Depois quero saber de vocês viu? Agora vou deixar uma pequena reflexão....


Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...

-Mario Quintana-


Beijooos da Ana

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.