ain Papo Model com Lala Guedes | Mini Cutxi

Papo Model com Lala Guedes


Nome:  Lala Guedes

Idade: 20 anos

Você é natural de onde? Campina Grande - PB

Quais tipos de trabalho você iniciou sua carreira como modelo?
Os de inicio são difíceis dizer, mas alguns trabalhos fundamentais na minha carreira foram: Comercial pra FOX TV, desfiles para Max Mara, Diane von Furstenberg, Editorial pra Cosmopolitan, Women’s Helth, etc.

Com quantos anos você iniciou sua carreira de modelo?
Eu tentei começar bem jovem, mais ou menos aos 14/15 anos, mas comecei a levar a sério mesmo aos 17.

Você acha que a relação modelo x agencia mãe tem que existir? Por quê?
Sem dúvidas! O modelo tem que ter acima de um bom relacionamento, confiança na sua agencia mãe. Ela é responsável pela sua carreira, é quem vai te indicar para os mercados certos, para as melhores agências, e além do mais, é só quem pode lhe ajudar na hora de algum “sufoco” lá fora.

Em suas viagens internacionais, qual foi a que você mais curtiu? E quais lugares internacionais foram esses, que você viajou a trabalho?
Cada lugar teve algo especial. Amo todos os lugares que conheci: Índia, Turquia, Tailândia, Alemanha, Grécia, China..., mas tenho um amor especial pelo México. Amo o lugar, as pessoas, a comida, a cultura, tudo (sem falar nas praias maravilhosas do Caribe)! Foi um país que eu não tinha nem um pouco de vontade de conhecer e acabou me surpreendendo bastante. Além do mais, foi lá onde eu comecei minha carreira, então devo um pouco a isso.
Ah, meu mais novo lugar preferido também é  a Espanha, apesar de eu não ter vindo a trabalho.

O que você possui que é considerado por você e pelos profissionais que te cercam que é um ‘’aliado poderoso’’ como modelo? Por quê?
Acho que um ponto forte em mim como modelo, é ter sempre muita disposição pra trabalhar, independente do quão cansada eu esteja, vou estar trabalhando do começo ao fim, sorrindo.

Se você não fosse modelo, você seria o que?
Business Woman! Haha Quem sabe ainda não serei.

Um sonho enquanto ser humano?
Poder dar aos meus filhos tudo que recebi dos meus pais.

Qual a dica de beleza infalível que você pratica todos os dias ou na maioria dos dias da semana?
Hipoglós pra não ter olheiras. Haha Eu particularmente não pratico todos os dias, mas deixo a dica. ;)

Conviver com culturas diferentes da sua, pessoas de diversas personalidades, trouxe ou trás o que de positivo e negativo para você?
Traz mais pontos positivos do que negativos. ‘E* bom conhecer culturas diferentes, seja pra aprender mais com elas ou para dar mais valor a sua. Um pais* que me fez dar valor a muita coisa, foi a Índia. Como todos sabem é um pais literalmente pobre. Em cultura, em dinheiro.. Isso nos faz dar mais valor a nossa cultura, nosso estilo de vida, etc. Um ponto negativo pra mim, é ter que aguentar, por exemplo, um chinês arrotando depois de comer, pois a cultura deles permite isso. Arrotar é um modo de dizer que estar satisfeito e a comida estava boa. Vai entender...

Gosta de ouvir músicas? Quais são os tipos que te agradam?
Adoro! Pra mim, basta ter “uma lata batendo” hahaha. Gosto de todos os tipos de musicas, com exceção de brega, né.
Making- Of

Uma palavra ou uma frase que fala sobre sua vida ou seu jeito de pensar sobre o mundo:
“Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.”
Caio Fernando Abreu

Descreva em poucas palavras quem é Lala Guedes?
Definir é limitar se.
Então gente, esse foi a nossa entrevistada do Papo Model. Espero que de certa forma tenha ajudando muitas meninas ai que estão no inicio da profissão de modelo ou que já estão a algum tempo no ramo.
Foi um prazer esse Papo Model.
Lala, obrigada pelo carinho e pro aceitar o convite.

CONTATOS


Confira também a entrevista anterior com Acsa Samara!

Beijos e ate o próximo papo :)

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.