ain Resenha: Shampoo e Condicionador-Ecologie fios | Mini Cutxi

Resenha: Shampoo e Condicionador-Ecologie fios

Vou falar um pouco hoje sobre cabelo, especialmente sobre esse Shampoo e Condicionador da linha Ecologie fios que recupera, amacia e da brilho aos cabelos. Ótimo para cabelos danificados por químicas. Meu cabelo não tem nenhum tipo de química ( ate o momento) mas tenho muita vontade de clarear um pouco, ( só me falta coragem ) . Acabei voltando a usar dessa linha, pois percebi que meu cabelo estava ficando escuro e sem brilho com uma outra marca de shampoo que estava usando. Como já disse aqui no blog, gosto de alternar meu shampoo e condicionador. Pois percebo que depois de um certo tempo o cabelo se acostuma com aquele tipo de produto e acaba não dando aquele e feito de antes. ( Me falem depois se isso acontece com vocês também ) ok? hehehe 
Acabei tirando fotos do meu cabelo para ver como ele esta no momento hehehe. Percebi que deu uma clareada bem legal nos fios. As vezes a gente se descuida devido o corre corre do dia-a-dia. Mas precisamos nos cuidar. Não somente com uma linha de shampoo e condicionador que dê um resultado satisfatório e hidratando-os . É preciso ter uma boa alimentação, pois tudo é um conjunto.

Quem aqui usa ou já usou algum produto dessa linha? Quero saber em?

Beijooos da Ana


Share this:

, ,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Será um prazer responder seu comentário!
Só não aceito comentários aqui,que possa denegrir
algo ou alguém!
Obrigada e volte sempre ;)
Beijos

.